Uma jovem nuvem estava passeando pelo cu quando

  • Slides: 7
Download presentation

Uma jovem nuvem estava passeando pelo céu quando, em certo momento, foi contaminada por

Uma jovem nuvem estava passeando pelo céu quando, em certo momento, foi contaminada por suas outras amigas e, precocemente, veio a escurecer ficando de repente carrancuda, escura igual ao entardecer de um dia chuvoso, como quem perdeu rapidamente o brilho e a alegria de viver, abandonando a juventude de uma pequenina nuvem.

Daí juntou-se às outras. Cobriram e escureceram parte da terra que sob elas estava,

Daí juntou-se às outras. Cobriram e escureceram parte da terra que sob elas estava, aparecendo, de vez em quando, dentre elas, lindos e brilhantes lampejos riscando o céu, que eram alguns relâmpagos nos dando o prenuncio de uma imensa tempestade. Veio, então, a chuva. Muita água caiu e molhou o solo.

Aquela nuvenzinha não queria derramar a sua água assim tão cedo. Não era a

Aquela nuvenzinha não queria derramar a sua água assim tão cedo. Não era a sua intenção, mas foi contaminada pelas mais velhas nuvens. Então, chateada, pôs-se a chorar com as outras. Derramou suas lágrimas em forma de chuva e lavou parte da terra. Depois disso o céu se tornou limpo, claro, azul da cor de anil e com o brilho do sol resplandecendo sobre as águas. O dia se tornou novamente alegre.

Faça assim! Não importa a sua idade! Se você está triste, tenso, aborrecido por

Faça assim! Não importa a sua idade! Se você está triste, tenso, aborrecido por qualquer motivo e com vontade de chorar, então chore. Deixe a lágrima rolar e lavar o seu rosto. Isso lhe fará bem porque irá limpar as coisas ruins que ofuscam o brilho da sua aura, e tudo se aclarará e você voltará a sorrir, sonhar, encontrar alguém que gosta ou ama, sair com os amigos, ir ao cinema, ouvir música, dançar. . .

Enfim, o choro muitas vezes faz bem e acaba sendo um auto remédio produzido

Enfim, o choro muitas vezes faz bem e acaba sendo um auto remédio produzido pelo nosso próprio corpo, nos causando um alívio imediato e nos dando vontade de viver novamente.

CRÉDITOS Autor : José Sebastião Martins Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com.

CRÉDITOS Autor : José Sebastião Martins Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com. br (no rodapé do site você pode ir acompanhando os 4 pps mais recentes) (agora também com localizador de slides) airlepper@gmail. com https: // groups. google. com/forum/? hl=pt&fromgroups#! #!forum/ambienteproducoes 2 https: //groups Imagens : Internet Música : The Last Time I Saw Paris - 101 Strings Para recebimento gratuito de novas mensagens clique no link abaixo e depois clique em "enviar" (não precisa escrever nada no texto): Angelica. Slides-subscribe@yahoogrupos. com. br Para cancelar o recebimento faça o mesmo no link abaixo: Angelica. Slides-unsubscribe@yahoogrupos. com. br