Sandra Waihrich Tatit Lutadora e Guerreira ela realiza

  • Slides: 9
Download presentation
Sandra Waihrich Tatit

Sandra Waihrich Tatit

Lutadora e Guerreira, ela realiza a sua grande tarefa, buscando em cada amanhecer, um

Lutadora e Guerreira, ela realiza a sua grande tarefa, buscando em cada amanhecer, um novo sol a murmurar em seu despertar. A vida nasce nova à cada aurora, murmurando ao céu que brilhando está nesta manhã de primavera. . . onde o canto que era saudade, renascerá! Seu lamento é de luta e de serenidade, e a vida grita seu esplendor. . .

Ela conduz sua vida levando aos outros a sua semente de paz! Em cada

Ela conduz sua vida levando aos outros a sua semente de paz! Em cada sol que nasce, se renova e comprova sua doce missão na terra. Em cada amanhecer, evangeliza e suaviza as dores e dissabores de um mundo, repleto de horrores, ela vê as flores, canta e ornamenta de encanto e de carinho quem a circunda. . .

Seus tambores de guerra, são as batidas cadenciadas de seu coração generoso. O humanismo

Seus tambores de guerra, são as batidas cadenciadas de seu coração generoso. O humanismo de suas pregações. . . A dor em suas emoções, as lágrimas sentidas, pregando as verdades e plantando o amor.

Carminha menina, Carminha criança, Carminha anjo. . . De tranças ainda, relembra os tempos

Carminha menina, Carminha criança, Carminha anjo. . . De tranças ainda, relembra os tempos de outrora, quando lá fora já buscava a paz para o mundo. . .

Seu despertar em cada primavera, sentindo a beleza da sua vocação com emoção. Doando

Seu despertar em cada primavera, sentindo a beleza da sua vocação com emoção. Doando ao mundo faminto e carente, as suas energias, efervescentes e quentes, disponibilizando-se e semeando sempre, em um mundo profundo, que nutria seu mundo de criança, de lá, vem esta doce lembrança que adornava a sua infância.

Complementa e alimenta este mundo sedento, com sublimes palavras de alento. Mundo triste, vazio

Complementa e alimenta este mundo sedento, com sublimes palavras de alento. Mundo triste, vazio e às vezes sem cor, mas com sua semeadura, o fortalece e refaz, reintegra a vida de alguns, esfacelada. . . E já cansada, adormece em prece, sonhando com seu novo alvorecer.

O sol volta então a nascer, seu ser é latente como a semente, seu

O sol volta então a nascer, seu ser é latente como a semente, seu trabalho é profundo e tecido arduamente, com toque de eternidade.

Créditos Poema de Sandra Waihrich Tatit Imagens: Do meu arquivo pessoal Formatação: By Carminha

Créditos Poema de Sandra Waihrich Tatit Imagens: Do meu arquivo pessoal Formatação: By Carminha Música: My Special Angel – Floyd Cramer By Carminha carminhaviola@uol. com. br Para se associar ao grupo envie e-mail para bycarminhaslides-subscribe@yahoo. com. br