Ano Novo de novo Vilma Duarte No me

  • Slides: 5
Download presentation

Ano Novo de novo Vilma Duarte Não me lembro de cerrar a porta para

Ano Novo de novo Vilma Duarte Não me lembro de cerrar a porta para o ano velho em tamanha lua-de-mel nacional. A brasilidade esverdeia expectativas, de norte a sul do país. Já era tempo. Se Deus não é brasileiro, fez mais um aniversário de cidadania no nosso Natal. Que Ele nos conserve a auto-estima em alta. A mídia anda meio jururu no otimismo, acostumada a rezar profana as contas de históricos desacertos.

Ressurreição de esperança, é bom começo para segurar castelos sonhados em todo ano que

Ressurreição de esperança, é bom começo para segurar castelos sonhados em todo ano que chega. Mudança de mentalidade também. Quem sabe a gente começa pensando que Natal é todo dia. Lembrando a história do Beija-Flor contada por Betinho em 1994, quando mobilizou o país para a primeira campanha nacional de Natal. Sem-Fome. A iniciativa iluminada cresceu, em todos esses anos, mas a fome mais esperta, passou na frente gulosa. Que no próximo ano, tenhamos a coragem de assumir nossos desafios e complacência para ajudar a terra amada a cuidar dos seus doentes, ensinar aos analfabetos, alojar irmãos em condições desumanas, enfim reconstruir ideais.

Amanhã, pode ser uma festa e tanto depois dos brindes espumantes em casa, nos

Amanhã, pode ser uma festa e tanto depois dos brindes espumantes em casa, nos clubes, nas praias ou extasiando-se com lágrimas coloridas no céu de reveillon. Vamos brindar os sucessos do ano que dá adeus, repetir o indefectível “tudo de bom” no abraço emocionado e maquiar outras promessas Ano muda, e a gente? Com vontade e otimismo dá pra fazer uns retoques. Virada de calendário. . . reprise imperdível dessa peça do viver Viver mais um Ano-Novo, milagre de agradecer com ações. E tal graça bem merece um plano pra ser mais feliz. . . Enterrar ranços de ano velho antes do outro raiar. Encher o peito de amor e repartir com fartura.

Trazer o sorriso de volta com a fé em dias melhores. Sofrer menos com

Trazer o sorriso de volta com a fé em dias melhores. Sofrer menos com padrões de conceitos doutrinados. Cometer uns pecadinhos, do não pode castrador. Levar os dias nos ombros como se fossem presentes. Cantar os tons da vida e compor lindo poema. Acreditar no amanhã com a fé de acertar. Feliz Ano Novo de novo, gente do meu coração. Música : GLOBO TEMAS - FIM DE ANO Montagem maricarusocunha@terra. com. br www. pranos. com. br Que os sinos de Belém Badalem sons poesia E com notas de alegria O povo diga Amém.