Um poema e vrias saudades Quando voc apareceu

  • Slides: 11
Download presentation
Um poema e várias saudades

Um poema e várias saudades

Quando você apareceu mundo ficou mais colorido, mais bonito. . . meu dia brilhou

Quando você apareceu mundo ficou mais colorido, mais bonito. . . meu dia brilhou com mais intensidade e assim toda saudade que tinha de você desapareceu como a aurora.

E assim como as ondas do mar você me abraçava e a cada segundo

E assim como as ondas do mar você me abraçava e a cada segundo voltava para me beijar. . . cada dia, cada segundo, cada minuto deste momento foi eternizado na vida, assim como a primavera que sempre volta a cada ano, a cada suspiro a saudade me fazia pensar em sempre ter seu abraço teu sorriso. .

Como um pescador que espera o dia amanhecer para poder abraçar o mar. .

Como um pescador que espera o dia amanhecer para poder abraçar o mar. . . eu contei o tempo para me entregar aos teus desejos. . . e em seus braços suspirar teus anseios. .

Seu sorriso encantou meu mundo e destinou -me a viver numa onda de felicidade

Seu sorriso encantou meu mundo e destinou -me a viver numa onda de felicidade onde teu carinho se tornou minha fonte de água viva, onde me embebedo de tantos sorrisos. . .

E assim com o amanhecer dos dias meu mundo se vestiu de saudade. .

E assim com o amanhecer dos dias meu mundo se vestiu de saudade. . . saudade do teus lábios. . . dos teus abraços. . . do teu olhar perdido em mim

Como um rosa que busca sempre se inclinar para o beijo do beija-flor, você

Como um rosa que busca sempre se inclinar para o beijo do beija-flor, você se veste de perfume, lança sobre minha pele suas pétalas que despertam os olhos das estrelas. . . o brilho do luar e a mágica e beleza dos cometas. .

Meu mundo de saudades se tornou um mundo de palavras. . . palavras que

Meu mundo de saudades se tornou um mundo de palavras. . . palavras que refletem não só carinho. . . mas a saudade de estar com você o tempo todo. . .

Como um jardineiro que cultiva o perfume das flores. . . venho dia a

Como um jardineiro que cultiva o perfume das flores. . . venho dia a dia cultivando teu coração. . . seu sorriso. . . empenho minha inspiração em ter teu doce beijo. . . seu ardente abraço e em pequenas imagens transformo cada minuto sem você na mais doce saudade. .

A cada poema me resta a saudade. . . o doce beijo. . .

A cada poema me resta a saudade. . . o doce beijo. . . o aperto do abraço e ao adormecer sinto em mim o pedaço que deixei em você. . . e como as flores e o vento em uma tarde de primavera carrego o perfume para onde for. . . e como a saudade não tem fim, mesmo perto. . . do lado. . . no seu coração. . . A saudade de você vive forte dentro de mim. .

Autor Vagner Alves de Oliveira professorxuxu@hotmail. com vagneralvesdeoliveira@yahoo. com www. vagneralvesprosaeverso. com. br Esta

Autor Vagner Alves de Oliveira professorxuxu@hotmail. com vagneralvesdeoliveira@yahoo. com www. vagneralvesprosaeverso. com. br Esta obra está registrada, não podendo ser copiada ou exibida sem a autorização prévia do autor.