Um homem estava dirigindo pelo oeste do Texas

  • Slides: 6
Download presentation

Um homem estava dirigindo pelo oeste do Texas numa noite de primavera. A estrada

Um homem estava dirigindo pelo oeste do Texas numa noite de primavera. A estrada estava deserta e ele não via uma viva alma pelo que pareciam horas. De repente o seu carro começou a tossir e a cuspir e o motor apagou lentamente, deixando-o sentado na beira da estrada em total silêncio. Ele abriu o capô e olhou para ver se havia algo que ele pudesse fazer para fazê -lo funcionar novamente. Infelizmente ele tinha um conhecimento limitado de carros e tudo o que pôde fazer foi olhar para o motor. Sentindo-se desanimado, e olhando para a luz gradualmente apagando de sua lanterna, ele xingou a si mesmo por não ter colocado pilhas novas como vinha planejando.

De repente, através das sombras escuras, veio uma voz profunda: "É a sua bomba

De repente, através das sombras escuras, veio uma voz profunda: "É a sua bomba de combustível. " O homem levantou-se rapidamente, batendo a cabeça na parte de baixo do capô. "Quem disse isso? " ele perguntou. Em pé no campo cercado ao lado da estrada havia dois cavalos, um baio e um branco, e o homem ficou surpreso quando o mais próximo dos dois cavalos repetiu: "É a sua bomba de combustível. Bata nela com a lanterna e tente novamente. " Confuso, o homem bateu na bomba de combustível com a lanterna, girou a chave e, tranquilamente, o motor roncou e voltou à vida.

Ele murmurou um breve agradecimento ao cavalo e partiu rápido para longe. Quando ele

Ele murmurou um breve agradecimento ao cavalo e partiu rápido para longe. Quando ele chegou à cidade seguinte, correu para o bar local. "Me dê um uísque grande, por favor!" ele disse. Um fazendeiro sentado no bar olhou para o rosto pálido do homem e perguntou: "O que há de errado, cara? Você parece ter visto um fantasma!" "É inacreditável", disse o homem e contou toda a história ao fazendeiro. O fazendeiro tomou um gole de cerveja e ficou pensativo. "Um cavalo, você diz? Foi por acaso um cavalo branco? " O homem respondeu afirmativamente. "Sim, foi! Estou louco? " "Não, você não é louco. Na verdade, você tem sorte", disse o fazendeiro, "porque aquele cavalo baio não sabe nada sobre carros. "

O mineirinho chega num bar e pergunta: "Ocê pode me vendê uma pinga fiada?

O mineirinho chega num bar e pergunta: "Ocê pode me vendê uma pinga fiada? " O dono do bar olha para o homem, aponta para um sujeito forte e alto que está sentado numa mesa mais afastada e propõe: "Aquele homem lá, de tanto malhar, ficou tão, mas tão musculoso que o seu pescoço parece que ficou pequeno. E sempre que alguém o chama de pescocinho ele o enche de pancadas. Então eu proponho o seguinte: se você tiver coragem de chamar aquele homem de pescocinho eu te vendo pinga fiado por um ano inteiro!" "Uai!" responde o mineirinho. Ao chegar na mesa do tal homem ele dá um tapinha nas costas do cara e diz baixinho: "Meu amigo, cê tá bão? " "Mas eu nem te conheço!" responde o homem. "Uai! A gente pescô junto!" "Claro que não! Nunca pescamos não!" Aí o mineirinho diz: "Pescô sim!!"

Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com. br airlepper@gmail. com Fonte : www.

Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com. br airlepper@gmail. com Fonte : www. tudoporemail. com. br Imagem : Presente do Ralph (By Ralph) Música : The Man And The Dog - Helmut Zacharias