Sorria sempre O sorriso transmite alegria e esperana

  • Slides: 10
Download presentation

Sorria sempre – O sorriso transmite alegria e esperança. Mostre-se amigo – A amizade

Sorria sempre – O sorriso transmite alegria e esperança. Mostre-se amigo – A amizade sai por entre os dedos em um aperto de mão. Seja cordial – Os olhos são as janelas por onde se vê a amizade.

Sorria sempre – O sorriso transmite alegria e Interesse-se pelos outros – Escute os

Sorria sempre – O sorriso transmite alegria e Interesse-se pelos outros – Escute os problemas de esperança. Mostre-se quem está amigo aflito; – A de amizade quem sai precisa por entre desabafar. os dedos Elogie e incentive Àsaperto vezes basta uma palavra para em –um de mão. Seja cordial – Os olhos mudarsão umas rumo. janelas por onde se vê a amizade.

Não se imponha – Os outros também têm ideias boas. Dê a mão a

Não se imponha – Os outros também têm ideias boas. Dê a mão a quem precisa – Escute e ofereça o ombro a Interesse-se pelos outros – Escute os problemas de quem sofre. quem está aflito; de quem precisa desabafar. Elogie e incentive – Às vezes basta uma palavra para Não se pode ir longe, na amizade, sem estar disposto a mudar um rumo. perdoar os pequenos defeitos do outro. (Jean Bruyére)

Não se imponha – Os outros também têm ideias boas. A verdadeira amizade é

Não se imponha – Os outros também têm ideias boas. A verdadeira amizade é aquela que nos permite dialogar Dê a mão a quem precisa – Escute e ofereça o ombro a com o amigo sobre seus defeitos e nossas qualidades. quem sofre. (Millôr Fernandes) Não é amigo aquele que alardeia a amizade. A amizade Não se pode ir longe, na amizade, sem estar disposto a se sente e se mostra com atitudes. Não se diz. perdoar os pequenos defeitos do outro. (Machado de Assis) (Jean Bruyére)

AAverdadeira amizade é amizade o conforto é aquela indescritível que nosdepermite nos sentirmos dialogar

AAverdadeira amizade é amizade o conforto é aquela indescritível que nosdepermite nos sentirmos dialogar seguros com o amigo com uma sobrepessoa, seus defeitos sem serepreciso nossas pesar qualidades. o que se pensa nem medir (Millôr o que. Fernandes) se diz. O verdadeiro amigo Não sempre é amigo entende aquelee que estáalardeia sempre apronto amizade. a discutir A amizade as se sente e se mostra diferenças. com atitudes. Não se diz. (Machado (Georgede Eliot) Assis)

Quem negligencia as manifestações de amizade acaba A amizade é o conforto indescritível de

Quem negligencia as manifestações de amizade acaba A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos por perder esse sentimento. seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que (William Shakespeare) se pensa nem medir o que se diz. O verdadeiro amigo A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois sempre entende e está sempre pronto a discutir as seres igualmente ciosos da felicidade um do outro, com diferenças. compreensão, carinho e respeito de ambas as partes. (George Eliot) (Platão)

Quem negligencia as manifestações de amizade acaba A verdadeira amizade é como a saúde:

Quem negligencia as manifestações de amizade acaba A verdadeira amizade é como a saúde: o seu valor só é por perder esse sentimento. reconhecido quando a perdemos. (William Shakespeare) (Charles Colton) A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja. seres igualmente ciosos da felicidade um do outro, com Ela é exercida. É uma virtude. compreensão, carinho e respeito de ambas as partes. (Simone Weil) (Platão)

Quando A verdadeira estamos amizade com um é como amigo averdadeiro, saúde: o seu

Quando A verdadeira estamos amizade com um é como amigo averdadeiro, saúde: o seu nem valor estamos só é reconhecido a sós e nem quando somos a perdemos. dois. (Charles (Barthélémy) Colton) A Viver amizade uma amizade não se busca, é buscar, não se nassonha, pequenas não coisas, se deseja. um Ela grande é exercida. motivo para É uma servirtude. feliz. (Mário (Simone Quintana) Weil)

CRÉDITOS Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com. br (no rodapé do site

CRÉDITOS Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com. br (no rodapé do site você pode ir acompanhando os 4 pps mais recentes) (agora também com localizador de slides) [email protected] com http: //groups. google. com. br/group/ambienteproducoes 2 Imagens : Internet Música : Não Se Esqueça De Mim – Eduardo Lages Para recebimento gratuito de novas mensagens clique no link abaixo e depois clique em "enviar" (não precisa escrever nada no texto): Angelica. [email protected] com. br Para cancelar o recebimento faça o mesmo no link abaixo: Angelica. [email protected] com. br