Senhor que me deste a vida E com

  • Slides: 12
Download presentation

Senhor, que me deste a vida E, com ela, a riqueza dos Teus Dons

Senhor, que me deste a vida E, com ela, a riqueza dos Teus Dons De Corpo e Alma, Inteligência e Coração, Aqui estou a fim de agradecer Mais um passo que dei, na minha caminhada Deste longo percurso de existência.

Com Teu auxílio e com a Luz do teu Amor, Eu caminhei sem extravios,

Com Teu auxílio e com a Luz do teu Amor, Eu caminhei sem extravios, Na direção feliz Do meu destino de cristão E, se um pouco, talvez, me desviei, A Tua Mão logo me trouxe De volta à retidão dos Teus Caminhos.

Eu Te agradeço as alegrias (quero dizer as flores. . . ) Que enfeitaram

Eu Te agradeço as alegrias (quero dizer as flores. . . ) Que enfeitaram os trilhos Que eu, até agora, venho palmilhando.

Agradeço, também, alguns espinhos (quero dizer as dores) Que achei na minha estrada; Pois,

Agradeço, também, alguns espinhos (quero dizer as dores) Que achei na minha estrada; Pois, afinal, Se Tu tiveste espinhos na Cabeça, Não posso me queixar De tê-los sob os pés.

Agora, meu Senhor, olho pra frente E vejo, ante meus passos, a distância Que

Agora, meu Senhor, olho pra frente E vejo, ante meus passos, a distância Que resta ainda a caminhar. . .

Que será que o futuro me reserva, Atrás da fímbria do horizonte, Sempre misterioso,

Que será que o futuro me reserva, Atrás da fímbria do horizonte, Sempre misterioso, Mesmo quando está envolto em luz e cor. . . ?

Eu não sei. . . Não sei quais hão de ser Os meus caminhos

Eu não sei. . . Não sei quais hão de ser Os meus caminhos nem o meu destino. . . Mas, eu sei muito bem Quem guarda esse destino E Quem protege os meus caminhos Que me esperam, pela frente!

Conto Senhor, com Tua Grande Luz E, mais ainda, eu conto Com Tua Grande

Conto Senhor, com Tua Grande Luz E, mais ainda, eu conto Com Tua Grande Mão; Uma para iluminar as curvas, precipícios, Outra pra segurar-me E não deixar que eu caia, Ou para levantar-me Se eu cair, por acaso.

É isso aí, meu Cristo Bom e Amigo; Agora dá-me o Teu Abraço Como

É isso aí, meu Cristo Bom e Amigo; Agora dá-me o Teu Abraço Como presente de Aniversário! Assim. . . Muito obrigado. Héber Salvador de Lima

Inesdedes@gmail. com Texto: Héber Salvador de Lima. Imagens: Internet. Música: Anigos para sempre. Que

Inesdedes@gmail. com Texto: Héber Salvador de Lima. Imagens: Internet. Música: Anigos para sempre. Que seja doce! http: //www. powermensagens. com/