Salmo 146 11 O que eu posso fazer

  • Slides: 12
Download presentation
(Salmo 146, 11)

(Salmo 146, 11)

O que eu posso fazer como filho (a) para agradar o Seu coração, Pai?

O que eu posso fazer como filho (a) para agradar o Seu coração, Pai? "Agrada ao meu coração ver os meus filhos rendidos, louvando em qualquer circunstância. Provando, assim, que confiam no que preparei para suas vidas.

O ato de louvar-me em qualquer situação que estiverem vivendo, significa que estão abrindo

O ato de louvar-me em qualquer situação que estiverem vivendo, significa que estão abrindo mão de suas escolhas, seus interesses e vontades.

Quando nos momentos adversos renunciam - até os direitos legítimos para proclamarem que os

Quando nos momentos adversos renunciam - até os direitos legítimos para proclamarem que os meus caminhos são santos, meu coração se rejubila. Com essa atitude filial me provam que seus corações estão livres para Me amar. E amar na dimensão do Meu amor: sem medida.

Os meus filhos que aceitam no âmago do seu ser a filiação divina assemelham-se

Os meus filhos que aceitam no âmago do seu ser a filiação divina assemelham-se ao meu Filho Amado. Procuram ser como Ele, mansos e humildes. Mansos, porque pacificadores. Vivem para levar a paz que Ele lhes deixou.

E humildes porque curvam suas cabeças quando tudo à sua volta parece desabar. Por

E humildes porque curvam suas cabeças quando tudo à sua volta parece desabar. Por isso lhes digo: o louvor é a perfeita humildade. Ao curvarem-se diante do que lhes permito acontecer, reconhecem-se pequeninos e impotentes diante de Mim que tenho tudo nas mãos.

Quando renunciam a si mesmos para cumprirem a minha vontade, provam que acima das

Quando renunciam a si mesmos para cumprirem a minha vontade, provam que acima das coisas e situações que lhes dizem respeito, reconhecem a grandiosidade do meu amor paterno. Sabem que tudo lhes dei e dou para serem felizes.

Ao deixarem o Espírito Santo inundá-los e me amarem assim, louvando-me sem cessar em

Ao deixarem o Espírito Santo inundá-los e me amarem assim, louvando-me sem cessar em tudo e por tudo, provam a humildade do Meu Filho que lhes veio salvar e deixou como exemplo essas palavras ditas na suprema angústia - na véspera da Cruz. . .

Essa é a entrega confiante de quem conhece o Meu amor. É a confiança

Essa é a entrega confiante de quem conhece o Meu amor. É a confiança que espero dos meus filhos e filhas para agradarem o meu coração paterno.

Louva-me sempre assim!. . . Clama pelo Espírito Santo que recebeste no teu Batismo.

Louva-me sempre assim!. . . Clama pelo Espírito Santo que recebeste no teu Batismo. Ele ultrapassará tuas medidas. Ele louvará em teu coração quando não tiveres força. Ele te fará saber que Eu te amo com amor eterno. Deixa-o embeber-te no Amor filial!”

Obrigada (a), Senhor, Amado Pai!. . . Vem Espírito Santo! Vem dar-me a graça

Obrigada (a), Senhor, Amado Pai!. . . Vem Espírito Santo! Vem dar-me a graça de viver verdadeiramente como filho (filha); assim como Jesus - o Filho Amado viveu no meio de nós. Amém!. . .

COMUNIDADE BOM PASTOR 40 anos de Evangelização Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana

COMUNIDADE BOM PASTOR 40 anos de Evangelização Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel. : (21) 2236 -5721 / 2236 -0973 www. combompastor. com. br Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Amazing Grace