Quem sou Eu sou apenas um homem que

  • Slides: 23
Download presentation
Quem sou? Eu sou apenas um homem que ainda crê no amor. Creio que

Quem sou? Eu sou apenas um homem que ainda crê no amor. Creio que o ser humano somente será feliz quando amar e for amado. Creio no poder das palavras quando ditas de forma a que possam tocar fundo no coração. Creio que acima de toda e qualquer palavra estão as nossas ações. Acredito que a melhor forma de demonstrar nosso amor por alguém é amando de fato e não apenas por palavras. Todos os poemas foram extraídos do site: www. recantodasletras. com. br Autoria dos poemas: Waldo Lima Para mudar os slides tecle enter Waldo Lima

Abraça-me! Abraça-me de novo. Quero sentir você em mim novamente. Vem, Afasta de mim

Abraça-me! Abraça-me de novo. Quero sentir você em mim novamente. Vem, Afasta de mim o frio angustiante da solidão. Aquece-me com o calor do teu corpo. Abrasa-me o corpo. E incendeia os meus desejos mais íntimos. Vem, Eu quero teu abraço. Envolva-me por completo em teus braços. Permita-me sentir teu corpo ao meu. Teu toque. Teu cheiro. Essa fragrância cujo odor é pura paixão. Vem, Abraça-me de novo.

Saudade de Você O tempo apressou a correr. As horas passaram-se rapidamente. e eu,

Saudade de Você O tempo apressou a correr. As horas passaram-se rapidamente. e eu, envolto num, misto de ansiedade e apreensão, aguardava atônito sua chegada. a cada volta do relógio meus anseios cresciam, inflavam meu peito ja dolorido, pela saudade de você. quando a hora da tua chegada começou a passar, foi-se com ela a ansiedade, a apreensão, e um grande vazio apoderou-se do meu ser. Agora, Agora so resta a saudade, Muita saudade; Saudade de você!

Eu te amo! Sei que sabes disso Mas quero repetir: eu te amo! Tu

Eu te amo! Sei que sabes disso Mas quero repetir: eu te amo! Tu sabes, Sabes disso porque recebes meu amor a cada dia. Sempre te oferto amor em gestos carinhosos. Em abraços cheios de ternura. Em palavras afáveis, Que penetram em tua alma e arranca de ti um sorriso. Sabes que te amo, Porque estou contigo todo tempo. Não te deixo só em momento algum. Sabes que te amo, Porque você me importa. Porque tudo em ti me diz respeito. Sabes que te amo, Porque não quero ver você triste. Passado por Pastor Marcos E faço tudo pra te ver feliz. Sei que sabes que te amo. Criação: Kélen Rezende Mas quero dizer-te em palavras também: Eu te amo! Nascimento

Apaixonado por ti Estou apaixonado por ti. Completamente envolvido por teu amor. Sinto-me leve.

Apaixonado por ti Estou apaixonado por ti. Completamente envolvido por teu amor. Sinto-me leve. Nada abala meu humor. Uma alegria constante me acomete. Estás presente em meus pensamentos todo o dia. Quem está a minha volta testemunha: Vivo feliz, Radiante, Com um leve sorriso estampado no rosto o dia todo. Meus olhos brilham de contentamento, Ansioso por contemplar a formosura do teu rosto. Minhas mãos suam, Desejosas por estar entrelaçadas às tuas. Meu corpo vibra, Querendo a presença e o calor do teu corpo. Minha boca anseia, Por tocar a tua e sentir a suavidade e sabor dos teus lábios. E esse tempo que não passa? !? Os segundos do meu relógio estão mais lentos. Os minutos demoram a passar. O dia parece uma eternidade. Tenho pressa, Pressa de estar contigo amor. Estou apaixonado por ti!

És Parte de Mim Eu não ficaria um dia sequer sem te ver. Não

És Parte de Mim Eu não ficaria um dia sequer sem te ver. Não consigo imaginar um dia sem tua presença. Acostume-me a estar contigo sempre. Fazes parte do meu dia a dia. Quando tu vais, Fico envolto em ânsias de saudade. Acometido por um sentimento ínfimo. Abato-me de tal forma, Qual dia de sol; Que envolto em densas e pesadas nuvens Esconde o brilho e o calor do sol. Porém; Quando tu chegas, Vens como a aurora de um novo dia. Renovando-me por completo. A tua presença, Afasta o ofuscar e a frieza da saudade. Iluminas-me de tal forma; Que toda escuridão é dissipada, Pelo brilho dos meus olhos quando te vêm. Tu és parte de mim. Eu não ficaria um dia sequer sem te ver. Não consigo imaginar um dia sem tua presença. Acostume-me a estar contigo sempre. Fazes parte do meu dia a dia.

Você Fui agraciado por Deus com muitas coisas boas na vida… Fui presenteado pelo

Você Fui agraciado por Deus com muitas coisas boas na vida… Fui presenteado pelo Criador com a maior de todas as riquezas… Obtive de Deus meu maior bem… Recebi do Senhor minha maior alegria. . . A vida deu-me esse grande presente… Você! Você é o que tenho de melhor na vida. Você é a maior de todas as minhas riquezas. Meu maior bem. Minha maior alegria. Você é. . . Meu grande presente!

É assim que te amo! Dizem que o amor é eterno. Cantam-no em belas

É assim que te amo! Dizem que o amor é eterno. Cantam-no em belas canções. Escrevem sobre ele em livros. Encenam-no em novelas e filmes. Eu porem. . . Não sei dizer se é eterno. Mas sei que amarei você por toda minha vida. De darei tanto amor cada dia, Que lembrarás de mim para sempre. E eternizarei nosso amor!. . . Não tenho a bela voz dos cantores. Mas tentarei amar-te de tal forma, Que minhas ações soem qual melodia de amor; Que vai além da audição. Capaz de ser ouvida pelo coração!. . . Não tenho o dom hábil dos escritores. Mas escreverei meu amor não em livros, Nem esculpirei em troncos de arvores. Escreverei com letras de paixão Lá no fundo, no oculto do teu coração!. . . Não tenho a arte da encenação. Não tenho a capacidade da interpretação cênica. Mas escreverei contigo a mais bela historia de amor. Talvez não seja contada na dramaturgia, Mas fará parte na historia da nossa vida.

Beije-me! Beije-me ela com seus lábios que destilam puro mel. Que me deixa assim:

Beije-me! Beije-me ela com seus lábios que destilam puro mel. Que me deixa assim: Sedento pelo néctar que brota de sua boca. Quero sentir seu hálito com frescor de paixão. A maciez de seus lábios. A textura de sua língua. O sabor que emana de sua boca. Beije-me ela com ardor. Com volúpia Com sede voraz de sedento em terra árida. Beije-me ela com beijos suaves. Molhados, Demorados. Beije-me sem pressa. Como quem toda a eternidade pela frente. Que num beijo apaixonado seja eternizado o nosso amor.

Eu Te Quero Assim! Eu te quero assim, Bem juntinha de mim; Quero sentir

Eu Te Quero Assim! Eu te quero assim, Bem juntinha de mim; Quero sentir teu calor. Teu cheiro suave de mulher apaixonada. Quero sentir tuas mãos a me acariciar. Eu quero, Quero te envolver com meus braços Aconchegar-te bem dentro do meu abraço. Prender-te junto do meu coração. Quero que fiques refém do meu carinho. Quero que sintas minha falta quando fores embora. E que voltes pressurosa, Pro aconchego do meu corpo. Eu quero, Quero amar-te sem pressa. Não quero lembrar do mundo lá fora. Que pare o tempo. Que não haja nada além de nós dois. Que o tempo pare num beijo. Eu te quero assim, Bem juntinha de mim. . .

Quero! Quero tomar-te em meus braços e te dar carinho Quero acolher-te. Envolver-te em

Quero! Quero tomar-te em meus braços e te dar carinho Quero acolher-te. Envolver-te em meus braços num abraço aconchegante. Deixar-te bem juntinha de mim. Sentir o calor do teu corpo. Calor esse; Que me Incendeia a alma, Queimar o corpo, E me aquece o coração. Quero sentir teu cheiro. A fragrância que exala do teu corpo de mulher. Fragrância essa; Que me norteia os sentidos. Que aponta a direção a seguir. Que me atrai em tua direção. Quero tocar-te. Sentir em minhas mãos cada parte do teu corpo Quero tatear você. Sentir a textura suave da tua pele macia. Percorrer teu corpo qual hábil escultor Que delineia sua obra mais sublime.

Te Amo " Na vida tudo costuma passar. Aliás, Tudo passa. Passam os sonhos,

Te Amo " Na vida tudo costuma passar. Aliás, Tudo passa. Passam os sonhos, muitas vezes deixando em seu lugar a frustração por não ter sido realizado. Passam também as realizações, porque uma vez alcançadas e concretizadas, idealizamos outras maiores e melhores. Na vida tudo costuma passar! Aliás, Tudo passa. Só o amor é eterno. Só o amor engrandece, Só o amor enobrece o ser humano. Sabe? !? Você é o sonho que jamais terminará em pesadelo, A principal realização da minha vida, Meu maior e melhor ideal. Te amo!

Náufrago do Amor Teu amor é imenso como o mar E profundo como o

Náufrago do Amor Teu amor é imenso como o mar E profundo como o oceano. E eu, Quero navegar nesse mar de delicias, Deslizar por sobre as águas tranqüilas de um amor consolidado. Desvendar novos horizontes, Conhecer novos mares. Ir e vir, E aportar seguro e firme em teu regaço. Qual nau, Que atraca na segurança de um porto tranqüilo. Não temo as tempestades e vendavais. Se o mar de delicias se encapelar, Se as águas tranqüilas se agitarem, Serão movidas pelo vento da paixão. Assim; Não temerei o naufrágio. Nem quero que me resgatem. Não! Não quero ser socorrido. Mas quero me aprofundar. Descer bem fundo; Naufragar completamente, Nas profundezas da paixão desse mar de delicias.

O meu amor é eterno A Lição da Borboleta Amar-te-ei para sempre. Para sempre

O meu amor é eterno A Lição da Borboleta Amar-te-ei para sempre. Para sempre te amarei. Meu amor é eterno. Aprendi a amar-te a cada dia. E assim como o dia se vai, Para logo renascer; O meu amor se renova a cada dia Como o fulgor da alvorada. Amar-te-ei para sempre, Para sempre te amarei. Amar-te ei por toda a vida. E quando esta me faltar, ainda assim te amarei. Pois o amor. . . Ah! O meu amor é eterno.

Você é o que tenho de melhor Já conheci muitas coisas belas e agradáveis!

Você é o que tenho de melhor Já conheci muitas coisas belas e agradáveis! Já provei de vários sabores, Já senti diversas emoções. Mas, De tudo que conheci, De tudo que já provei, E de tudo que já senti. Você foi, E é, A mais bela e agradável! O melhor sabor que já provei! A melhor emoção que já senti!

Minha Solidão Encontro-me só. Imerso em lágrimas e envolto na penumbra de um coração

Minha Solidão Encontro-me só. Imerso em lágrimas e envolto na penumbra de um coração dorido Estou sozinho a espera de você. Enquanto não chegas perco-me em pensamentos. sim, Perco-me em meio aos meus pensamentos mais sublimes. Recordo-me de você! A tua imagem está bem patente em mim. Ainda sinto o abrasar no peito. A chama ardente da paixão ainda me aquece. Encontro-me extasiado de paixão. Enebrecido por tua presença. E em meio a minha solidão, Sinto mui profundo a tua falta. Um sentimento ambíguo me acomete. Sinto-me invadido por um duplo sentimento. Um misto de alegria e apreensão. Alegria, Por saber que virás e me presentearás com tua presença. Apreensão, Pela incerteza se terei você comigo e serei galardoado com tua presença.

Amo Você Somos feitos para amar. Fomos programados pelo criador para dar e receber

Amo Você Somos feitos para amar. Fomos programados pelo criador para dar e receber carinho. O próprio ato da criação é baseado no amor. Somos fruto do grande amor de Deus. Bem no princípio de tudo Deus olhou-me e disse: “Não é bom que fique só. . . ” Assim; Deus criou você. Presenteou-me com tua companhia. Agraciou-me com tua presença. O criador, Em sua grande misericórdia deu-me você. Meu maior tesouro. Minha maior alegria. Por isso: Amo você.

Aconchego Aconchegar-me em teu regaço é o que mais quero. Quero acalentar-me em ti.

Aconchego Aconchegar-me em teu regaço é o que mais quero. Quero acalentar-me em ti. Reclinar minha cabeça no teu peito. Sentir o pulsar do teu coração. Esquecer de tudo e todos. Ficar apenas no mundo de nós dois. Quero fechar meus olhos e apenas sentir você. Você em mim eu em você. Fundidos num único abraço. Entrelaçados, Emaranhados num único corpo. Quero teu colo. Teu afago. Teu aconchego. E em carícias perder-me em teus braços. Quero acalentar-me em ti.

Vem Amor! Vejo-te apenas em meus sonhos. Mas gostaria muito que viesses para mim.

Vem Amor! Vejo-te apenas em meus sonhos. Mas gostaria muito que viesses para mim. Queria que logo chegasse. Tenho pressa de você. Vem amor! Vem fazer-me a pessoa mais feliz do mundo. Vem, Vem dar a esse coração sofrido O descanso de um puro e verdadeiro amor. Vem me fazer feliz. Diz pra mim: Onde você está? Te espero a tanto tempo. A muito que aguardo a tua chegada! Onde estás? De onde vens? Quando vais chegar? Eu não sei. . . vejo-te apenas em meus sonhos!

Sinto tua falta Sinto mui profundo a tua falta. Inquieta-me não te ver. Sou

Sinto tua falta Sinto mui profundo a tua falta. Inquieta-me não te ver. Sou acometido por um sentimento de perda quando você se vai. Um grande vazio se apodera de mim. Em tão pouco tempo, Acostumei-me a estar contigo. Tú me fazes muito bem. Meu dia fica melhor quando estais comigo. Sinto falta das tuas palavras, Do teu sorriso lindo, Da tua doce voz. Como pudeste em tão pouco tempo marcar-me tão profundamente? !? Como podes deixar um vazio tão grande quando estás ausente? !? Vem amor, Não te detenhas longe assim. Vem fazer o meu dia melhor. Deixa-me ouvir tuas palavras afáveis Ilumina-me com teu sorriso radiante. Vem para mim. Sinto mui profundo a tua falta. Inquieta-me não te ver.

. . . e o vento levou! Passaste! Deixastes no ar a fragrância suave

. . . e o vento levou! Passaste! Deixastes no ar a fragrância suave do amor. Vieste qual brisa, Que ao soprar trazia refrigério e alento ao tórrido coração. Teu soprar, Amenizava o calor escaldante; Que tenazmente abrasava o solo das emoções. Mas o indômito vento, Que pressuroso percorria o seu caminho levou você. Agora, Resta-me a esperança de que o mesmo vento Traga-me nuvens capazes de produzir chuvas temporãs. Que produzam águas abundantes, E me permitam formar um oásis de paixão!

Eu sem você Qual dia sem sol, Sem brilho e fugacidade; Assim sou eu

Eu sem você Qual dia sem sol, Sem brilho e fugacidade; Assim sou eu sem você! Qual noite sem lua, Opaca e triste mergulhada na escuridão; Assim sou eu sem você! Qual nuvem sem vento, Que estática no céu, dissolve-se sem produzir a chuva; Assim sou eu sem você! Qual náufrago que a deriva, Anseia por terra firme; Assim sou eu sem você! Qual praia sem mar, Sem ondas quebre em suas areias, Assim sou eu sem você! NEM TUDO É FÁCIL

“O homem morre quando deixa de amar, não apenas Pare ter acesso a todos

“O homem morre quando deixa de amar, não apenas Pare ter acesso a todos os poemas do autor click no link abaixo http: //recantodasletras. uol. com. br/autor_textos. php? id=7723 Waldo Lima