Quando surgir uma dor de amor que sejamos

  • Slides: 10
Download presentation

Quando surgir uma dor de amor, que sejamos um ARTISTA que irá participar de

Quando surgir uma dor de amor, que sejamos um ARTISTA que irá participar de muitos outros capítulos. Ao assumirmos uma vida conjugal, que não nos comportemos como um CIENTISTA fazendo experiências mas, sim, como um COZINHEIRO acrescentando um bom tempero.

Que possamos ter o capricho de um JARDINEIRO cultivando amizades, gratidão e solidariedade. Que

Que possamos ter o capricho de um JARDINEIRO cultivando amizades, gratidão e solidariedade. Que façamos a escolha dos nossos objetivos, coloquemos no elevador e sejamos o ASCENSORISTA podendo subir, parar, descer ou alcançar o topo.

Que tenhamos o talento de um ADESTRADOR para domar os nossos instintos. Na busca

Que tenhamos o talento de um ADESTRADOR para domar os nossos instintos. Na busca de um grande sonho podemos ser um ESTIVADOR, desde que a carga não seja superior à nossa capacidade.

Que não sejamos um TRANSFORMISTA, usando artifícios e maquiagem para esconder a personalidade. Em

Que não sejamos um TRANSFORMISTA, usando artifícios e maquiagem para esconder a personalidade. Em um momento de relaxamento precisamos ser o MASSAGISTA do nosso ego, não permitindo que ele se transforme em vaidade, ganância ou egoísmo.

Que nas alterações de uma discussão nos comportemos como um ELETRICISTA, isolando o fio

Que nas alterações de uma discussão nos comportemos como um ELETRICISTA, isolando o fio desencapado e evitando o curto-circuito.

Que o acúmulo de compromissos não nos obrigue a ser um MATEMÁTICO e nem

Que o acúmulo de compromissos não nos obrigue a ser um MATEMÁTICO e nem chegue ao ponto de nos tornarmos um ENGENHEIRO, para tentar calçar as estruturas.

Reservemos alguns momentos que nos permitam ser um pouco de PALHAÇO, brincando e contando

Reservemos alguns momentos que nos permitam ser um pouco de PALHAÇO, brincando e contando piadas. Que na relação com os filhos sejamos um TÉCNICO EM INFORMÁTICA, deletando mensagens prejudiciais e abrindo programas esclarecedores.

Que tratemos os idosos como um FARMACÊUTICO, oferecendo doses homeopáticas de atenção, carinho e

Que tratemos os idosos como um FARMACÊUTICO, oferecendo doses homeopáticas de atenção, carinho e respeito. Que tentemos amenizar a dificuldade dos semelhantes imaginando, como um DERMATOLOGISTA, que a carência que eles enfrentam doeria em nossa pele.

CRÉDITOS Autor : Luiz Mario Brum Cardoso Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides.

CRÉDITOS Autor : Luiz Mario Brum Cardoso Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com. br (no rodapé do site você pode ir acompanhando os 4 pps mais recentes) (agora também com localizador de slides) airlepper@gmail. com https: // groups. google. com/forum/? hl=pt&fromgroups#!forum/ambienteproducoes 2 https: //groups Imagens : Internet / Música : My Way Para recebimento gratuito de novas mensagens clique no link abaixo e depois clique em "enviar" (não precisa escrever nada no texto): Angelica. Slides-subscribe@yahoogrupos. com. br Para cancelar o recebimento faça o mesmo no link abaixo: Angelica. Slides-unsubscribe@yahoogrupos. com. br