Plano Pessoal de Ofertas 1 de Julho Se

  • Slides: 5
Download presentation

Plano Pessoal de Ofertas 1 de Julho Se um de vocês fizer um voto

Plano Pessoal de Ofertas 1 de Julho Se um de vocês fizer um voto ao Senhor, ao seu Deus, não demore a cumpri -lo, pois o Senhor, o seu Deus, certamente lhe pedirá contas, e você será culpado de pecado se não o cumprir. Mas se você não fizer o voto, de nada será culpado. Faça tudo para cumprir o que os seus lábios prometeram, pois com a sua própria boca você fez, espontaneamente, o seu voto ao Senhor, ao seu Deus. – Deuteronómio 23: 21 -23

Plano Pessoal de Ofertas 1 de Julho Na cultura israelita fazer votos era um

Plano Pessoal de Ofertas 1 de Julho Na cultura israelita fazer votos era um assunto muito sério. Os votos eram voluntários, mas um vez feitos, não podiam ser quebrados. Era considerado e ainda continua a ser uma loucura senão se podem cumprir ou se só se pode cumprir parcialmente. É melhor não se fazer um voto a Deus do quebrá-lo.

Plano Pessoal de Ofertas 1 de Julho É melhor fazer-se um voto e mantê-lo.

Plano Pessoal de Ofertas 1 de Julho É melhor fazer-se um voto e mantê-lo. Como adventistas temos de nos lembrar do seguinte voto batismal: “acredita na organização da igreja? É sua intenção louvar a Deus e apoiar a igreja através dos dízimos e das ofertas e do seu esforço pessoal e influência? ” Todos nós que fizemos este voto a Deus através da Sua igreja somos responsáveis por o cumprir.

Plano Pessoal de Ofertas 1 de Julho Senhor, ajuda-nos a cumprir os votos que

Plano Pessoal de Ofertas 1 de Julho Senhor, ajuda-nos a cumprir os votos que fizemos. Que possamos apoiar a igreja através dos nossos dízimos, assim como através do nosso esforço pessoal e influência.