Penso que est mais que em tempo de

  • Slides: 10
Download presentation

Penso que está mais que em tempo de me preocupar com o futuro. Aliás,

Penso que está mais que em tempo de me preocupar com o futuro. Aliás, desconfio estar um tanto atrasado quanto ao planejamento. Na infância nos alegramos com as descobertas. Se na adolescência cultivamos sonhos, na juventude buscamos realizá-los. Ao atingir a idade adulta nos defrontamos com os desafios do cotidiano.

De Penso repente que está somos mais surpreendidos que em tempo pelo deoutono me

De Penso repente que está somos mais surpreendidos que em tempo pelo deoutono me preocupar da vida e percebemos, com o futuro. com Aliás, algum desconfio espanto, estar o quanto um tanto ela foi atrasado quanto rápida. ao planejamento. Na Cominfância certa nostalgia nos alegramos descobrimos com asadescobertas. proximidade Se da última na adolescência fase da existência. cultivamos É sonhos, o invernonaque juventude chega!. . . buscamos E então começamos realizá-los. a Ao refletir atingirsobre a idade o mistério adulta nos da defrontamos brevidade com os desafios do tempo. do cotidiano.

De repente somos surpreendidos pelo outono da vida Lamentamos o muito que não fizemos

De repente somos surpreendidos pelo outono da vida Lamentamos o muito que não fizemos e, muito mais, e percebemos, com algum espanto, o quanto ela foi a quantidade de erros cometidos quando nos rápida. propusemos a fazer alguma coisa. Com certa nostalgia descobrimos a proximidade da O olhar crítico nos mostra o pequeno plantio de boas última fase da existência. É o inverno que chega!. . . ações e a consciência nos acusa dos malfeitos E então começamos a refletir sobre o mistério da semeados no jardim do coração. brevidade do tempo.

Lamentamos Começarei oimediatamente muito que nãoofizemos planejare, domuito amanhã mais, valorizando a quantidade a

Lamentamos Começarei oimediatamente muito que nãoofizemos planejare, domuito amanhã mais, valorizando a quantidade a qualidade de erros do salto cometidos que empreenderei quando nos no propusemos instante a fazer da travessia. alguma coisa. O olhar É o crítico treinamento nos mostra para esse o pequeno momento plantio solene, de boas ações fantástico e a consciência e incrível. Diante nos acusa do dos desconhecido malfeitos precisarei semeados ser forte no jardim e não do temer coração. a solidão. . .

Anima o espírito a lembrança de uma luta distante, Começarei imediatamente o planejar do

Anima o espírito a lembrança de uma luta distante, Começarei imediatamente o planejar do amanhã ao resistir à expulsão do útero materno. Frágil valorizando a qualidade do salto que empreenderei no criaturinha humana, não queria sair daquele mundo instante da travessia. confortável, onde me sentia seguro e aquecido! É o treinamento para esse momento solene, Agora, prestes ao embarque, experimento sensação fantástico e incrível. Diante do desconhecido semelhante. Na vigília da partida, eis o ser humano precisarei ser forte e não temer a solidão. . . com medo do desconhecido! Quanta tolice a minha!. . .

Anima o espírito a lembrança de uma luta distante, ao resistir à expulsão do

Anima o espírito a lembrança de uma luta distante, ao resistir à expulsão do útero materno. Frágil criaturinha humana, não queria sair daquele mundo Sou criatura e existe um Criador! confortável, onde me sentia seguro e aquecido! Diz a fé para me entregar aos Seus cuidados! Pois assim será!. . . Agora, prestes ao embarque, experimento sensação semelhante. Na vigília da partida, eis o ser humano com medo do desconhecido! Quanta tolice a minha!. . .

Quando formos capazes de entender que o corpo humano é simples invólucro, pobre e

Quando formos capazes de entender que o corpo humano é simples invólucro, pobre e frágil carapaça e que o espírito, ao se libertar dessa prisão, voa para Deus, será muito mais fácil aceitar o que chamam erradamente de "morte". Pois não existe MORTE. Existe VIDA após a VIDA!

Em João 14. 2 Jesus declarou: "Na casa de meu Pai há muitas moradas.

Em João 14. 2 Jesus declarou: "Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. " Levemos a sério o que Ele disse. . .

CRÉDITOS Autor : Lázaro J. Piunti ljpiunti@uol. com. br Imagens : Internet Formatado por

CRÉDITOS Autor : Lázaro J. Piunti ljpiunti@uol. com. br Imagens : Internet Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com. br (no rodapé do site você pode ir acompanhando os 4 pps mais recentes) airlepper@gmail. com http: //groups. google. com. br/group/ambienteproducoes 2 Música : God sent me an Angel Ernesto Cortazar Para recebimento gratuito de novas mensagens envie e-mail para: Angelica. Slides-subscribe@yahoogrupos. com. br Para cancelar o recebimento: Angelica. Slides-unsubscribe@yahoogrupos. com. br