O curioso nas relaes amorosas que amamos o

  • Slides: 9
Download presentation

O curioso nas relações amorosas é que amamos o outro por nós, quer dizer,

O curioso nas relações amorosas é que amamos o outro por nós, quer dizer, amamos não exatamente pelo que a pessoa é, mas pelo que ela provoca no nosso coração e a maneira como esse reage. Amamos o outro porque nos amamos, essa é a verdade.

E o que dói tanto na idéia de perder é o sentimento de ficar

E o que dói tanto na idéia de perder é o sentimento de ficar sozinho depois, sem aquela razão que nos dá razão para viver, sem aquele algo que veio preencher o vazio no nosso peito, criar as fantasias tão necessárias ao passo para o dia seguinte.

O amor, quando não sustentando por uma confiança recíproca, vive sempre pendurado por um

O amor, quando não sustentando por uma confiança recíproca, vive sempre pendurado por um fio. Em um relacionamento saudável, as pessoas devem se amar o bastante para saber que o verdadeiro amor nunca fica pendurado, mas sabe superar as adversidades, mesmo quando ferido.

Ele se cuida, cuida do outro. Se assim não for, é porque já não

Ele se cuida, cuida do outro. Se assim não for, é porque já não vale mais a pena continuar. As pessoas inseguras do sentimento da pessoa amada tendem a estar sempre cuidadosas com o que dizem, mentem até, por medo de romper o elo do amor.

A questão nem é desonestidade, mas receio de perder. Porém, se uma relação está

A questão nem é desonestidade, mas receio de perder. Porém, se uma relação está assim tão frágil, mais dia menos dia, ela irá se desfazer, pois não tem raízes que a prendam, não tem tronco que a sustente. Amores pendurados por fios não são amores, mas simples rascunhos.

Amar é saber confiar. Problemas, todos atravessam. A perfeição não está num amor sem

Amar é saber confiar. Problemas, todos atravessam. A perfeição não está num amor sem defeitos, mas na sabedoria em lidar com as imperfeições que chegam a cada dia, sem passar por cima, mas olhando-as nos olhos e superando.

Verdadeiros amores são alianças, elos sem começo, elos sem fim.

Verdadeiros amores são alianças, elos sem começo, elos sem fim.

Créditos: Autoria: Letícia Thompson Do Livro: “De Coração para Corações” Imagens: Getty Images Formatação

Créditos: Autoria: Letícia Thompson Do Livro: “De Coração para Corações” Imagens: Getty Images Formatação do PPS: Mara Lúcia Fundo Musical: Emile Pandolfi - Zhivago Agosto/2007 Site da Autora: www. leticiathompson. net Para receber novos PPS, clique abaixo: Mara_Slides