Numa viagem ao serto nordestino conheci lugares fascinantes

  • Slides: 9
Download presentation

Numa viagem ao sertão nordestino conheci lugares fascinantes e intrigantes. A cidade era bonita

Numa viagem ao sertão nordestino conheci lugares fascinantes e intrigantes. A cidade era bonita e o povo simpático, com uma especial receptividade. Contudo, o que causou uma impressão mais forte foi o fato de a região estar quase sem água, e os açudes, vazios.

Ao contemplar aquele quadro triste, imaginando a necessidade e a agonianordestino das pessoas sedentas,

Ao contemplar aquele quadro triste, imaginando a necessidade e a agonianordestino das pessoas sedentas, Numa viagem ao sertão conheci lugares lembrei-me de uma das últimas palavras de Jesus fascinantes e intrigantes. A cidade era bonita e o Cristo na cruz, carregadas de dor: povo simpático, com uma especial receptividade. TENHO SEDE! (João 19: 28). Contudo, o que causou uma impressão mais forte foi Dentre as últimas palavras d. Ele no Calvário, estas o fato de não a região estar quase sem água, emas, os expressam somente a agonia do homem profeticamente, açudes, o clamorvazios. de toda a humanidade sedenta de muitas coisas, principalmente de Deus. . .

Aouma contemplar quadro triste, Na imaginando Há terrível aquele seca que se alastra! política

Aouma contemplar quadro triste, Na imaginando Há terrível aquele seca que se alastra! política éa a necessidade agonia das pessoas sede de ética, enaa justiça a sede dela sedentas, mesma, nas lembrei-me de uma das últimas palavras de Jesus ruas a sede de segurança, nos corações feridos a Cristo na cruz, carregadas de dor: sede de perdão, nos templos a sede da Verdade, nos TENHO SEDE! (João 19: 28). casais a sede do amor, no leito conjugal a sede da Dentre as últimas palavras d. Ele no Calvário, estas fidelidade, não no olhar dos afilhos a do sede de ummas, lar expressam somente agonia homem ajustado, em muitos laresdea toda sede ade paz, nos profeticamente, o clamor humanidade corações sede da felicidade e de sedenta de vazios muitasacoisas, principalmente de Deus. . .

Nunca Há uma o terrível grito de seca Jesusque foisetão alastra! atual como Na

Nunca Há uma o terrível grito de seca Jesusque foisetão alastra! atual como Na política em nossos é a sede dias. de. Parece ética, até na justiça que o Calvário a sede dela é aqui. mesma, Ouço nas o ruas a sede clamor de da segurança, multidão: nos "Temos corações sede!" feridos a sede Muitos de perdão, lares tornaram-se nos templosverdadeiros a sede da desertos. Verdade, nos A casais sede de a amor, sede do companheirismo, amor, no leito conjugal atenção, aestímulo, sede da carinho fidelidade, e denoaconchego olhar dos tem filhos esvaziado a sede de a vida um lar de muitos, ajustado, levando emasmuitos pessoas lares a buscar a sedeem dereservatórios paz, nos corações alheios vazios a água a sede parada o coração felicidade sedento. e de Deus.

Nunca E um dos o grito piores de flagelos Jesus foi datão alma atual

Nunca E um dos o grito piores de flagelos Jesus foi datão alma atual humana comoéem agonizar nossos dentro dias. Parece de sua até própria que casa. o Calvário Contudo, é aqui. Aquele Ouçoque o disse clamor "Tenho da multidão: sede!" também "Temosafirmou: sede!" Muitos lares "Eu tornaram-se sou a água verdadeiros da vida. " desertos. A Como sede de homem, amor, Jesus companheirismo, precisou de atenção, água. Como estímulo, Deus, Ele carinho saciou e de a nossa aconchego sede. tem Quem esvaziado O conhece a vida vivedeà muitos, beiralevando da fonte as perene pessoase abebe buscar da em águareservatórios da vida. alheios E de a água sedepara não morre o coração jamais. sedento.

E um dos piores flagelos da alma humana é agonizar Em meio a tanta

E um dos piores flagelos da alma humana é agonizar Em meio a tanta aridez ainda ecoa o grito no dentro de sua própria casa. Contudo, Aquele que Calvário, agora ampliado pela voz da multidão disse "Tenho sede!" também afirmou: sedenta de vida: "Temos sede!" "Eu sou a água da vida. " Contudo há uma esperança: Jesus é a Fonte da Água Como homem, Jesus precisou de água. Como Deus, Viva. Ele mesmo disse: Ele saciou a nossa sede. Quem O conhece vive à "Aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais beira da fonte perene e bebe da água da vida. terá sede. " (João 4: 14). E de sede não morre jamais.

Jesus quer estar presente em cada lar e em cada coração. Se estiver, não

Jesus quer estar presente em cada lar e em cada coração. Se estiver, não haverá seca jamais! A vida abundante transbordará em nós. No lugar do clamor "Temos sede!" ouviremos esta declaração: "Temos vida! Temos Deus!. . . "

Autor : Pr. Estevam Fernandes de Oliveira Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides.

Autor : Pr. Estevam Fernandes de Oliveira Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com. br airlepper@gmail. com http: //groups. google. com. br/group/ambienteproducoes 2 Imagens : Internet Música : Mais Perto Quero Estar