Movimento DIA da ALEGRIA Acreditar corao com o

  • Slides: 4
Download presentation
Movimento DIA da ALEGRIA Acreditar coração. . . com o Transformar a nossa consciênia.

Movimento DIA da ALEGRIA Acreditar coração. . . com o Transformar a nossa consciênia. . . Unir forças, para uma vida mais plena para Todos!

Movimento DIA da ALEGRIA Acreditar com o coração. . . Transformar a nossa consciênia.

Movimento DIA da ALEGRIA Acreditar com o coração. . . Transformar a nossa consciênia. . . Unir forças, para uma vida mais plena para Todos!

Apresentação sucinta das etapas do Dia da Alegria: §Dia 9 de Setembro de 2012

Apresentação sucinta das etapas do Dia da Alegria: §Dia 9 de Setembro de 2012 Apresentação da ideia através de um encontro informal entre amigos, em registo de partilha e de uma pequena celebração; §Outubro de 2012 a Setembro de 2013 Conjunto de ações a serem desenvolvidas ao longo de um ano, através de uma ampla rede de contactos. Estas ações grupais serão implementadas após o contacto com as diversas localidades e respetivas instituições espalhadas pelo nosso país (escolas, lares, hospitais, associações, juntas de freguesia, etc. ). O principal objetivo é gerar mobilizações grupais de intervenção social. Destas dinâmicas pretende-se: levar boas notícias, gerar reflexão, identificar focos de mal estar social, gerar ideias para ações de intervenção local e celebrar, dançando, cantando, pintando. . . Ao longo destes encontros serão recolhidos testemunhos (em formato audiovisual) de forma a serem apresentados posteriormente no dia da grande celebração, a 9 de Setembro de 2013. §Dia 9 de Setembro de 2013 Celebração do Dia da Alegria a nível nacional. Evento a realizar-se nas localidades que aderirem ao movimento. Ponto de encontro para a celebração: junto da natureza, em jardins, parques, praias, etc.

“FADO DA ALEGRIA” (…) Refrão Estou tão contente Estou tão feliz Tudo me corre

“FADO DA ALEGRIA” (…) Refrão Estou tão contente Estou tão feliz Tudo me corre bem na vida Estou tão feliz… (…) Compositor: David Camacho