Gosto deste seu jeito de no fazer nada









- Slides: 9


Gosto deste seu jeito de não fazer nada para aparecer e no entanto aparecer sem querer. Gosto deste seu jeito de brisa. Você não é o perfume. . . é o rastro de quem passou perfumado.

Gosto deste seu jeito de se tornar tão espaçoso, sem causar nenhuma invasão. Gosto demais do seu senso de justiça e da sua ação valente e inteligente quando ele é ferido ou desafiado.

Gosto da sua maneira tão clara e tão objetiva de ver as coisas e as pessoas. Gosto sobretudo quando você vê o que eu não vejo. Gosto de sua coragem de ser você mesmo e não mover uma pena para agradar quem quer que seja (se isto não for feito com a alma).

Gosto do seu espírito profundo que sabe arrancar pérolas do meu porão, mas gosto sobretudo da solidariedade e da ternura intensas, em horas cruciais. Gosto de tudo que você sabe e eu ainda não sei. . . e nem sei se vou aprender.

Gosto do seu silêncio que eu entendo mais que suas palavras. Gosto de você principalmente porque tenho a impressão de que sei tudo a seu respeito e ao mesmo tempo dou-me conta de que talvez eu não saiba nada.

Pra falar a verdade, gosto até das suas marotices. É bem verdade que nestas horas o tempo fecha e até a natureza prende a respiração: nossas batidas de frente estão mais para tsunamis em ação.

Mas, tempestades à parte, você é a única pessoa que me coloca “in blue” além de deixar completamente rosa o meu coração.

Créditos Texto de Fátima Irene Pinto Descalvado/SP, 11 de outubro de 2009 http: www. fatimairene. prosaeverso. net Imagens: Fantasy – Wallcoo. net Formatação: By Carminha Música: Edelweis - Emile Pandolfi By Carminha carminhaviola@uol. com. br Para se associar ao grupo envie e-mail para bycarminhaslides-subscribe@yahoogrupos. com. br