FORMAO DOS MDIUNS PERDA E SUSPENSO DA MEDIUNIDADE
- Slides: 19
FORMAÇÃO DOS MÉDIUNS PERDA E SUSPENSÃO DA MEDIUNIDADE INCONVENIENTES E PERIGOS DA MEDIUNIDADE
FORMAÇÃO DOS MÉDIUNS PERDA E SUSPENSÃO DA MEDIUNIDADE PERDA SUSPENSÃO POR SOLICITUDE FREQUENTE POR PUNIÇÃO 1. 2. 3. 4. SERVIR-SE DELA PARA COISAS FRÍVOLAS AMBIÇÃO RECUSAR PRATICÁ-LA VAIDADE 1. 2. 3. 4. PROMOVER O REPOUSO PROVAR A INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS DAR TEMPO PARA MEDITAR PROVAR A PACIÊNCIA O SINAL DE SER UMA CENSURA ESTÁ NA CONSCIÊNCIA DO MÉDIUM: QUE USO FEZ DA MEDIUNIDADE? QUE BEM RESULTOU AOS OUTROS? QUE PROVEITO RETIROU PARA SI?
R. Isso acontece com frequência, qualquer que Os médiuns podem perder sua faculdade? seja o gênero da faculdade. Mas quase sempre, também, não passa de uma interrupção momentânea.
R. Qualquer que seja a faculdade do médium, ele não tem poder A causa da perda da mediunidade seria o esgotamento do fluido? sem o concurso simpático dos Espíritos. Quando nada obtém, nem sempre é porque a faculdade lhe fala, mas frequentemente são os Espíritos que não querem ou não podem servir-se dele.
R. O uso que ele fez da mediunidade é o que mais influi sobre os Espíritos bons. Qual a causa do Podemos abandoná-lo quando abandono do ele emprega em futilidade ou médium pelos com finalidade ambiciosas, e Espíritos? quando se recusa a transmitir nossas palavras ou colaborar na produção dos fenômenos para os encarnados.
R: Espíritos não faltam, que outra coisa não desejam senão comunicar-se e que, portanto, estão sempre prontos a substituir os que se afastam; mas, quando o que abandona o médium é um Não pode o Espírito que Espírito bom, pode suceder que o seu afastamento seja apenas temporário, se afasta ser substituído para privá-lo, durante certo tempo, de e, neste caso, não se toda comunicação, a fim de lhe provar conceberia a suspensão da faculdade? que a sua faculdade não depende dele médium e que, assim, razão não há para dela se impossibilidade vangloriar. temporária Essa também serve para dar ao médium a prova de que ele escreve sob uma influência estranha, pois, de outro modo, não haveria intermitências.
A suspensão implica o afastamento dos Espíritos que habitualmente se comunicam? R. De maneira alguma. O médium se acha na situação da pessoa que tivesse perdido a vista momentaneamente, mas não foi abandonado pelos amigos, embora não os veja.
Com que fim a Providência dotou R. É uma missão de que as certas pessoas de encarregou e de que elas se mediunidade, de sentem felizes, são intérpretes uma maneira entre os Espíritos e os homens. especial?
Mas há médiuns que só empregam a sua faculdade com má vontade? R. São médiuns imperfeitos. Não sabem o valor da graça que lhes foi concedida.
Se é uma missão, por que não se apresenta como privilégio dos homens de bem, sendo dada a pessoas que não merecem nenhuma consideração e que podem abusar dela? R. Precisamente porque essas pessoas necessitam dela para se aperfeiçoarem, e que tenham a possibilidade de receber bons ensinamentos. Se não a aproveitam, sofrerão as consequências.
INCONVENIENTES E PERIGOS DA MEDIUNIDADE SOBRE A SAÚDE SOBRE O CÉREBRO A FADIGA O ESTADO MORAL E MENTAL (GASTO DE FLUIDOS) A MEDIUNIDADE NÃO ▼ PRODUZIRÁ A LOUCURA SE REPOUSO ESTA NÃO EXISTIR EM GERME AFASTAR DO DESENVOLVIMENTO DA MEDIUNIDADE: PESSOAS DÉBEIS, FRACAS COM EXCENTRICIDADE NAS IDÉIAS COM IDEIA FIXA COM ENFRAQUECIMENTO DAS FACULDADES MENTAIS
INCONVENIENTES E PERIGOS DA MEDIUNIDADE NAS CRIANÇAS DESENVOLVER É MUITO PERIGOSO ORGANISMOS FRACOS E DELICADOS IMAGINAÇÃO SUPEREXCITÁVEL DAR-LHES O ENSINO MORAL PERIGO DA INEXPERIÊNCIA: ACESSO A ESPÍRITOS ZOMBETEIROS OU MALVADOS NAS CRIANÇAS MÉDIUNS NATURAIS A MEDIUNIDADE ESTÁ EM SUA NATUREZA A SUA CONSTITUIÇÃO É ADEQUADA AS VISÕES LHES PARECEM NATURAIS- QUASE SEMPRE AS ESQUECE SE CONHECEM O ESPIRITISMO ELAS EXPLICAM OS FATOS CRIANÇAS: EXERCER A FACULDADE SEMPRE SOB O OLHAR DE PESSOAS EXPERIENTES
A faculdade mediúnica é indício de algum estado patológico ou simplesmente anormal? R. As vezes anormal, mas não patológico. Há médiuns de saúde vigorosa. Os doentes o são por outros motivos.
R. O exercício muito prolongado de qualquer faculdade produz fadiga. Com a mediunidade O exercício da acontece o mesmo, faculdade mediúnica principalmente com a de pode causar fadiga? efeitos físicos. Esta ocasiona um dispêndio de fluidos que leva o médium à fadiga, mas que é reparado pelo repouso.
R. Não produziria mais do que qualquer outra coisa, quando a A mediunidade poderia produzir a loucura? fraqueza do cérebro não oferecer predisposição para isso. A mediunidade não produzirá a loucura, se esta já não existir em germe.
R. Certamente. E sustento que é muito perigoso. Porque esses organismos frágeis e delicados Será inconveniente seriam abalados e sua desenvolver a imaginação infantil muito mediunidade das superexcitada. Assim, os pais crianças? prudentes as afastarão dessas idéias, ou pelo menos só lhes falarão a respeito no tocante às consequências morais.
Mas há crianças que são médiuns, seja R. Não. Quando a faculdade se de efeitos físicos, de manifesta espontânea numa escrita ou de visões. criança, é que pertence à sua Haveria nesses própria natureza e que a sua casos o mesmo constituição é adequada. inconveniente?
R. Não há limite preciso na idade. Dependente inteiramente do desenvolvimento físico e mais particularmente do desenvolvimento psíquico. Qual a idade em que se pode, sem inconveniente, praticar a mediunidade? Refiro-me à mediunidade em geral, pois a de efeitos físicos é mais fatigante para o corpo. Quanto a escrita há outro inconveniente, que é a falta de experiência da criança, no caso de querer praticá-la sozinha ou fazer dela um brinquedo.
Não deixem de ler os livros da CODIFICAÇÃO
- Perda e suspensão da mediunidade
- Data show projetor
- O que é radical de uma palavra
- Mediunidade de cura e efeitos físicos
- Nos domínios da mediunidade powerpoint
- Ideoplastia é mediunidade
- Animismo e mediunidade
- Mediunidade e transtornos mentais
- Mediunidade
- Fluidos reais
- Filtrao
- Perda de carga tubulação
- Planilha cpan
- Perda
- Formula universal perda de carga
- Perda de carga em tubulações
- Perda no 4 tahun 2019
- Perda de carga unitária
- Coeficiente de perda
- Equação de darcy weisbach perda de carga