Eu poderia simplesmente no mais aparecer ou aparecer

  • Slides: 15
Download presentation

Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras,

Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras, ou até mesmo nada dizer. . . Apenas olhar para você e tentar compreender. . .

Mas não é esta minha vontade, não é isto que sinto, não é isto

Mas não é esta minha vontade, não é isto que sinto, não é isto que desejo. . . Quero que saiba que estou sentindo sua falta. . . Que sinto sim, muita saudade de você e que foi uma pena tudo terminar assim. . .

É incrível como alguém chega do nada, ocupa tanto espaço dentro de nós e,

É incrível como alguém chega do nada, ocupa tanto espaço dentro de nós e, de repente nos deixa a sós. . . Com aquela sensação de perda, de vazio, de impotência, de solidão. . .

E vai embora sem pensar que deixou rastros, marcas, saudades, lembranças. . . Parte

E vai embora sem pensar que deixou rastros, marcas, saudades, lembranças. . . Parte sem perguntar se pode ir, da mesma forma que chega, sem perguntar se pode entrar e nos invadir. . .

Na alma, no coração, na razão, na emoção. . . E esquece de se

Na alma, no coração, na razão, na emoção. . . E esquece de se perguntar também, se foi melhor para o outro, se seria mesmo a hora de partir. . . É. . . A vida é surpreendente. . .

Da mesma forma que ela nos dá esperanças, leva tudo embora com a mesma

Da mesma forma que ela nos dá esperanças, leva tudo embora com a mesma rapidez. . . Lamentar? Não adiantaria. . . Estamos sujeitos a mudanças repentinas. . . Somos pegos de surpresa e, não nos resta outra alternativa, senão concordar com essas reviravoltas. . .

E esperar, que da mesma forma que a vida desarruma tudo, o tempo reorganize

E esperar, que da mesma forma que a vida desarruma tudo, o tempo reorganize nossos sentimentos, . . . E assim, vamos levando a vida, até que num amanhã qualquer, possamos descobrir uma nova emoção. . .

Ou talvez, aprendamos simplesmente a esquecer, a dor que alguém deixa, quando parte sem

Ou talvez, aprendamos simplesmente a esquecer, a dor que alguém deixa, quando parte sem saber, o que semeou dentro de nós. . .

É fácil compreendermos e aceitarmos os fatos tristes, que acontecem nas histórias da vida,

É fácil compreendermos e aceitarmos os fatos tristes, que acontecem nas histórias da vida, quando acontecem a outros, difícil é ser o protagonista da história. . .

A minha, não mais é parte da sua, portanto, é para você como se

A minha, não mais é parte da sua, portanto, é para você como se fosse de qualquer outro e, tudo que posso agora, é respeitar a sua vontade e simplesmente

também dizer adeus. . .

também dizer adeus. . .

Autoria – Célia Jardim

Autoria – Célia Jardim

Texto recebido da própria autora Formatado por Vera Affonso Música –Amarte Luiz Miguel veraaffonso@terra.

Texto recebido da própria autora Formatado por Vera Affonso Música –Amarte Luiz Miguel veraaffonso@terra. com. br