Esse teu ser pra quem o amor amor

  • Slides: 4
Download presentation

Esse teu ser, pra quem o amor é amor, e de uma doce espera

Esse teu ser, pra quem o amor é amor, e de uma doce espera se inebria, contando as horas que compõem o dia, desde a manhã cedinho ao sol se pôr, a minha volta aguarda e se angustia e suspira, num ai desolador, temendo que a distância traga a dor do fim de tão ansiada fantasia!

Esse teu ser, pra quem o Não teamor amargures é amor, com tão e

Esse teu ser, pra quem o Não teamor amargures é amor, com tão e de uma longadoce espera, espera se inebria, desfruta agora da tua contando primavera, as horas que deixa compõem passar o dia, esse desde enfadonho a manhãoutono. . . cedinho ao sol se pôr, a minha volta aguarda e se Ao teu jardim um dia eu angustia tornarei, e suspira, num ai desolador, pois jamais, meu amor, temendo que a distância permitirei traga a dor dele se aposse algum do fim de tão ansiada estranho dono! fantasia!

CRÉDITOS Autor : Humberto Rodrigues Neto http: //www. sonetos. com. br/meulivro. php? a=40 Imagens

CRÉDITOS Autor : Humberto Rodrigues Neto http: //www. sonetos. com. br/meulivro. php? a=40 Imagens : Internet Formatado por : Angelica Lepper www. angelicaslides. com. br (no rodapé do site você pode ir acompanhando os 4 pps mais recentes) airlepper@gmail. com http: //groups. google. com. br/group/ambienteproducoes 2 Música : Venus - Frankie Avalon Para recebimento gratuito de novas mensagens clique no link abaixo e depois clique em "enviar" (não precisa escrever nada no texto): Angelica. Slides-subscribe@yahoogrupos. com. br Para cancelar o recebimento faça o mesmo no link abaixo: Angelica. Slides-unsubscribe@yahoogrupos. com. br