ENTRADAA 1 Tempo de esperana e de viver

  • Slides: 9
Download presentation
ENTRADA(A) 1 - Tempo de esperança e de viver, 3 - Hoje o povo

ENTRADA(A) 1 - Tempo de esperança e de viver, 3 - Hoje o povo espera de coração por um tempode ser novo e renascer. . . mundo novo, bem mais irmão. . : Eis que uma criança já se anuncia, dentro de Maria o céu conosco está. Tempo de esperança e de alegria, vamos esperar que o senhor virá. O libertador já vem, o libertador já vem. 2 - Como esperava o povo hebreu, o Senhor, do povo, não se esqueceu.

PERDÃO (G) Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida Eu te suplico perdão, ó

PERDÃO (G) Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida Eu te suplico perdão, ó bom pastor Kyrie Eleison, Ky-ri-ie Ele-e-e-ison Como o ladrão perdoado, encontro o paraíso ao teu lado Lembra-te de mim, pecador por tua cruz Christe Eleison (3 x) Como a pecadora caída, derramo aos teus pés minha vida Vê as lagrimas do meu coração e salva-me!

GLÓRIA(G) Glória Alelulia, Glória Aleluia (2 X) 1. Eu te agradeço, meu pai e

GLÓRIA(G) Glória Alelulia, Glória Aleluia (2 X) 1. Eu te agradeço, meu pai e senhor que revelaste teu plano de amor. Não ao sabido e entendedor, mas aos pequenos Senhor. 2. O pobre sacia de bens, ó Senhor, / Despede sem nada, o rico opressor!/ Do trono derruba o dominador, / E eleva os humildes, Senhor! 3. Passar pelo fundo da agulha, Senhor, / Até o camelo consegue melhor, / Que risco, agarrado a dinheiro ilusor!/ Entrar no teu Reino, Senhor!

ACLAMAÇÃO ( E) ALE –LU –U –IA, / ALE –LU –U –IA! ALE –LU

ACLAMAÇÃO ( E) ALE –LU –U –IA, / ALE –LU –U –IA! ALE –LU –U –IA, / ALE -LU. . . IA! Eis a serva do Senhor Que em mim venha cumprir-se Tudo o quanto me disseste! LU –U –IA, / ALE –LU –U –IA! ALE –LU –U –IA, / ALE -LU. . . IA!

OFERTÓRIO G 1 - A hóstia sobre o altar que apresentamos, ó Deus, surgiu

OFERTÓRIO G 1 - A hóstia sobre o altar que apresentamos, ó Deus, surgiu do nosso trabalho, trabalho dos filhos teus. Nós te bendizemos, Deus do universo por quanto nos dás! Um pouco de tudo está sobre o altar. 2 - Trouxemos vinho e pão que apresentamos, Senhor, Para ser eucaristia teu corpo, dom de amor. 3 - Os nossos dons que são teus e transformados serão reúnem tua família em ti, num só coração.

SANTO(A) SAN__TO, / SAN__ TO SOIS, SENHOR___! SAN__TO, / SAN__ TO SOIS, SENHOR, NOSSO

SANTO(A) SAN__TO, / SAN__ TO SOIS, SENHOR___! SAN__TO, / SAN__ TO SOIS, SENHOR, NOSSO DEUS! 1. Senhor Deus do universo, / o céu e a terra/ proclamam vossa glória, hosana nas altu__ras. 2. Bendito o que vem, / em nome do Senhor, / hosana nas alturas, hosana nas altu__ras.

COMUNHÃO(G) A gente passa o ano inteiro assim, / andando sempre do começo ao

COMUNHÃO(G) A gente passa o ano inteiro assim, / andando sempre do começo ao fim. / Será que Cristo esteve cada dia/ ao nosso lado, em nossa companhia? Natal é tempo de rever, / da gente amar e renascer. / Natal é tempo de pensar/ em Deus que só nos quer salvar. (Bis). Por toda parte vemos tantas luzes. / por toda parte vemos tantas cruzes. / Natal é tempo de partir o pão, / Natal é tempo de salvar o irmão. . Em nossa festa é bom lembrar também/ daquela gente que Natal não tem. / Tem mais sentido toda a nossa vida, / ao repartir a graça recebida.

FINAL (C) Obrigado Senhor Obrigado, Senhor, porque és meu amigo. Porque sempre comigo Tu

FINAL (C) Obrigado Senhor Obrigado, Senhor, porque és meu amigo. Porque sempre comigo Tu estás a falar. No perfume das flores, na harmonia das cores e no mar que murmura o Teu nome a rezar. Escondido tu estás no verde das florestas, Nas aves em festa, no sol a brilhar. Na sombra que abriga, na brisa amiga. Na fonte que corre ligeira a cantar. Te agradeço ainda porque na alegria, Ou na dor de cada dia posso Te encontrar. Quando a dor me consome, murmuro o Teu nome e mesmo sofrendo, eu posso cantar.