Em verdade te digo que da no sairs

  • Slides: 12
Download presentation

"Em verdade te digo que daí não sairás enquanto não houveres pago até o

"Em verdade te digo que daí não sairás enquanto não houveres pago até o último ceitil” Jesus – Evangelho Segundo Lucas, Capítulo V, Versículo 26 – Novo Testamento

“Porque, o meu jugo é suave e o meu fardo leve” Jesus – Evangelho

“Porque, o meu jugo é suave e o meu fardo leve” Jesus – Evangelho Segundo Mateus, Capítulo XI, Versículo 30 – Novo Testamento

A TÚNICA DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL: A Túnica da Evolução Espiritual é a nossa CERTIDÃO

A TÚNICA DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL: A Túnica da Evolução Espiritual é a nossa CERTIDÃO DE RENASCIMENTO – “Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que ninguém pode entrar no reino de Deus se não nascer de novo. ” Jesus – Evangelho Segundo João, Capítulo III, Versículo 3 – Novo é com ela que CONQUISTAMOS A VIDA ETERNA – “Então, levantando-se, perguntou-lhe um Testamento – doutor da lei, para o tentar: Mestre, que hei de fazer para ter a vida eterna? Respondeu-lhe Jesus: Que é que está escrito na lei? De que modo a lês? Respondeu aquele: Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Jesus lhe observou: Respondeste muito bem; faze isso e viverás” Jesus – Evangelho Segundo Lucas, Capítulo VI, Versículos 25 a 28 – Novo Testamento.

O ANEL DA PATERNIDADE DIVINA O Anel da Paternidade Divina é o nosso TÍTULO

O ANEL DA PATERNIDADE DIVINA O Anel da Paternidade Divina é o nosso TÍTULO DE CIDADÃO – “Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus. ” Jesus – Evangelho Segundo Mateus, Capítulo XVIII, Versículo 3 – Novo é com ele que chegamos na MAIORIDADE ESPIRITUAL – “Bem-aventurados os Testamento – de coração puro, porque verão a Deus ” Jesus – Evangelho Segundo Mateus, Capítulo V, Versículo 8 – Novo Testamento.

A SANDÁLIA DA SABEDORIA A Sandália da Sabedoria é a nossa CARTA DE HABILITAÇÃO

A SANDÁLIA DA SABEDORIA A Sandália da Sabedoria é a nossa CARTA DE HABILITAÇÃO – “Se vos não converterdes, não entrareis no reino dos céus. ” Jesus – Evangelho Segundo Mateus, Capítulo XVIII, Versículo 3 – é com ela que podemos, LIVREMENTE, transitar pela Casa do Pai e por todo o seu Reino do Céus – “Dar-te-ei as Novo Testamento – chaves do reino dos céus” Jesus – Evangelho Segundo Mateus, Capítulo XVI, Versículo 19 – Novo Testamento.

NATURALIDADE DIVINA X CIDADANIA DIVINA: O Filho Pródigo quando sai da CASA DO PAI,

NATURALIDADE DIVINA X CIDADANIA DIVINA: O Filho Pródigo quando sai da CASA DO PAI, além da NATURALIDADE DIVINA (foi feito À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA), por TER MORADO NA CASA DO PAI, ele, tinha, também, a CIDADANIA DIVINA. Desse modo, se ele já tinha a CIDADANIA DIVINA, por que, quando retorna À CASA DO PAI, tem que CONQUISTAR O SEU VISTO DE PERMANÊNCIA?

NATURALIDADE DIVINA X CIDADANIA DIVINA: Quando o Pai criou o Filho Pródigo, SIMPLES E

NATURALIDADE DIVINA X CIDADANIA DIVINA: Quando o Pai criou o Filho Pródigo, SIMPLES E IGNORANTE, fez constar, na sua “CERTIDÃO DE NASCIMENTO”, a PARTENIDADE DIVINA. Assim, estava sacramentada, a sua NATURALIDADE DIVINA. Mas, não lhe deu a CIDADANIA DIVINA, que, só e somente só, quando o Filho Pródigo chegasse na MAIORIDADE ESPIRITUAL, seria, por ele, conquistada.

NATURALIDADE DIVINA X CIDADANIA DIVINA: O Pai só daria a CIDADANIA DIVINA para o

NATURALIDADE DIVINA X CIDADANIA DIVINA: O Pai só daria a CIDADANIA DIVINA para o Filho Pródigo, se, ao invés de criá-lo SIMPLES E IGNORANTE, o tivesse criado PURO E PERFEITO. Porém, tiraria, do Filho Pródigo, o seu LIVRE ARBÍTRIO e todas as suas oportunidades de, por meio das suas vivências, fazer as suas escolhas. Com isso, a CIDADANA DIVINA seria uma DOAÇÃO DO PAI e não, uma