Desejo que voc ame muito e mesmo quando

  • Slides: 10
Download presentation

Desejo que você ame muito e mesmo quando a paixão arrefecer, haja no seu

Desejo que você ame muito e mesmo quando a paixão arrefecer, haja no seu coração esperança e calidez para novos recomeços.

Desejo prosperidade o bastante para suprir suas reais necessidades e discernimento suficiente para você

Desejo prosperidade o bastante para suprir suas reais necessidades e discernimento suficiente para você desejar tudo que é compatível com o seu propósito de vida, nem mais nem menos.

Que haja saúde sempre, aquela que lhe permite ir e vir e se um

Que haja saúde sempre, aquela que lhe permite ir e vir e se um dia não for assim, que ainda haja motivos para uma ou várias celebrações.

Desejo que, independente de tumultuadas ondas que possam haver no mundo exterior, haja lá

Desejo que, independente de tumultuadas ondas que possam haver no mundo exterior, haja lá no intimo do seu coração um reino mágico de absoluta paz, no qual somente você tenha acesso e do qual seja absoluto senhor.

Desejo que, dentre tantos conhecidos, você tenha ao menos um amigo verdadeiro, aquele que

Desejo que, dentre tantos conhecidos, você tenha ao menos um amigo verdadeiro, aquele que jamais deserta, mesmo que descubra um furo no casco do seu navio.

Desejo que seus olhos brilhem de alegria sempre, mas sejam também capazes de ficar

Desejo que seus olhos brilhem de alegria sempre, mas sejam também capazes de ficar úmidos quando a ternura invadir o seu coração. Na verdade, desejo que jamais perca a capacidade de se enternecer.

Desejo que você seja forte e corajoso sempre mas que não se sinta desapontado

Desejo que você seja forte e corajoso sempre mas que não se sinta desapontado quando pintar covardia. . . Há um lado covarde em todos nós.

E quando sentir medo, mergulhe fundo naquele reino mágico do qual falei acima porque

E quando sentir medo, mergulhe fundo naquele reino mágico do qual falei acima porque é lá que mora Deus: dentro de Você!

Créditos Texto de Fátima Irene Pinto http: //www. fatimairene. com http: //fatimairene. prosaeverso. net

Créditos Texto de Fátima Irene Pinto http: //www. fatimairene. com http: //fatimairene. prosaeverso. net Imagens: Getty Images Formatação: By Carminha Música: Nikita - Richard Clayderman By Carminha [email protected] com. br Para se associar ao grupo envie e-mail para [email protected] com. br