CRISTO NOSSA PSCOA PARA SEMPRE ENTRADA Deus enviou

  • Slides: 21
Download presentation
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE

CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE

ENTRADA Deus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar. Na cruz pagou

ENTRADA Deus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar. Na cruz pagou por meus pecados. Mas o sepulcro vazio está porque Ele vive. Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há, Mas eu bem sei, que o meu futuro. Está nas mãos do meu Jesus que vivo está.

Um dia eu vou cruzar os rios. Verei então o céu de luz. E

Um dia eu vou cruzar os rios. Verei então o céu de luz. E o verei que lá em plena glória vitorioso reina e vive o meu Jesus Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei, que o meu futuro. Está nas mãos do meu Jesus que vivo está.

 • HINO DE LOUVOR Glória a Deus nos altos céus! Paz na terra

• HINO DE LOUVOR Glória a Deus nos altos céus! Paz na terra aos seus amados. A Vós louvam Rei Celeste, os que foram libertados. Glória a Deus (4 X) Deus e Pai nós vos louvamos! Adoramos bendizemos! Damos glória ao vosso nome! Vossos dons agradecemos.

 • Senhor nosso Jesus Cristo! Unigênito do Pai! Vós de Deus, cordeiro santo!

• Senhor nosso Jesus Cristo! Unigênito do Pai! Vós de Deus, cordeiro santo! Nossas culpas perdoai. Glória a Deus (4 X) • Vós somente sois o santo! O altíssimo Senhor! Com o Espírito Divino! De Deus Pai no esplendor.

ACLAMAÇÃO O Senhor ressurgiu, aleluia! É o Cordeiro Pascal, aleluia! Imolado por nós, aleluia!

ACLAMAÇÃO O Senhor ressurgiu, aleluia! É o Cordeiro Pascal, aleluia! Imolado por nós, aleluia! É o Cristo, o Senhor, ele vive e venceu, aleluia!

OFERENDAS Quando o trigo amadurece e do sol recebe a cor, quando a uva

OFERENDAS Quando o trigo amadurece e do sol recebe a cor, quando a uva se torna prece na oferta do nosso amor. Damos graças pela vida, derramada neste chão, pois és tu ó Deus da vida, quem dá vida a criação. 2 x Lá laiá, laiá.

Os presentes da natureza, o amor do coração, o teu povo canta a certeza,

Os presentes da natureza, o amor do coração, o teu povo canta a certeza, traz a vida em procissão. Abençoa nossa vida, o trabalho redentor, as colheitas repartidas, para celebrar o amor. Lá laiá, laiá.

SANTO Santo, Senhor, Deus do universo. Os céus e a terra proclamam a vossa

SANTO Santo, Senhor, Deus do universo. Os céus e a terra proclamam a vossa glória. Hosana nas alturas, Hosana nas alturas. Hosana Bendito aquele que vem, em nome do Senhor. 2 x Hosana nas alturas, Hosana. 2 x

 • COMUNHÃO 1. 1 -Antes da morte e ressurreição de Jesus, Ele, na

• COMUNHÃO 1. 1 -Antes da morte e ressurreição de Jesus, Ele, na Ceia, quis se entregar: deu-se em comida e bebida pra nos salvar. E quando amanhecer, o dia eterno, a plena visão, Ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão. a cantar.

 2. Para lembrarmos a morte, a cruz do Senhor, nós repetimos, como Ele

2. Para lembrarmos a morte, a cruz do Senhor, nós repetimos, como Ele fez: gestos, palavras, até que volte outra vez. E quando amanhecer, o dia eterno, a plena visão. Ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão. 3. Este banquete alimenta o amor dos irmãos, e nos prepara a glória do céu: Ele é a força na caminhada pra Deus.

 4. Eis o Pão vivo mandado a nós por Deus Pai! Quem o

4. Eis o Pão vivo mandado a nós por Deus Pai! Quem o recebe, não morrerá: no último dia vai ressurgir, viverá. E quando amanhecer, o dia eterno, a plena visão. Ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão. 5. Cristo está vivo, ressuscitou para nós! Esta verdade vai anunciar, a toda terra, com alegria a cantar.

COMUNHÃO Que bom, Senhor, ir ao teu encontro, poder chegar e adentrar à tua

COMUNHÃO Que bom, Senhor, ir ao teu encontro, poder chegar e adentrar à tua casa. Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa. Te olhar, te tocar e te dizer: meu Deus, como és lindo! (2 X)

 Ó meu Senhor, sei que não sou nada: sem merecer, fizeste em mim

Ó meu Senhor, sei que não sou nada: sem merecer, fizeste em mim tua morada, mas ao receber -te perfeita comunhão se cria. Sou em Ti, és em mim. minh'alma diz: meu Deus, como és lindo! (2 X)

 • FINAL Eis que faço novas todas as coisas, que faço novas todas

• FINAL Eis que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas. É vida que brota da vida, é fruto que cresce do amor. É vida que vence a morte, é vida que vem do Senhor.

2 - Deixei o sepulcro vazio, a morte não me segurou. A pedra que

2 - Deixei o sepulcro vazio, a morte não me segurou. A pedra que então me prendia no terceiro dia rolou. 3 - Eu hoje lhe dou vida nova, renovo em ti o amor. Lhe dou uma nova esperança, tudo o que era velho passou.

FINAL 1 - Novo sol brilhou, / a vida superou/ sofrimento, dor e morte,

FINAL 1 - Novo sol brilhou, / a vida superou/ sofrimento, dor e morte, tudo enfim. / Nosso olhar se abriu, / Deus mesmo se incumbiu/ de tomar-nos pela mão assim. O Deus de Amor, jamais se descuidou/ em seu vigor, / Jesus ressuscitou. (Bis) 2. Estender a mão, / abrir o coração, / acolher, compartilhar e perdoar/ é fazer o céu/ cumprir o seu papel/ já na terra tem que vigorar.