Cristiano de Melo Arajo 24 01 1986 24

  • Slides: 18
Download presentation

Cristiano de Melo Araújo (24. 01. 1986 – 24. 06. 2015) foi cantor, instrumentista

Cristiano de Melo Araújo (24. 01. 1986 – 24. 06. 2015) foi cantor, instrumentista e compositor brasileiro de música sertaneja.

Tornou-se conhecido pela sua voz potente e por alguns singles que foram bastante veiculados

Tornou-se conhecido pela sua voz potente e por alguns singles que foram bastante veiculados nas rádios, como "Efeitos" (2011), "Você Mudou" (2012), "Maus Bocados" (2013), "Cê Que Sabe" (2014) "É Com Ela Que Eu Estou" (2014) e "Hoje Eu Tô Terrível" (2015), entre outros.

Filho de João Reis de Araújo e Zenaide Melo (primos de primeiro grau), ele

Filho de João Reis de Araújo e Zenaide Melo (primos de primeiro grau), ele tinha quatro irmãos: Ana Cristina Melo Araújo (irmã gêmea), Felipe Araújo (também cantor), João Victor e Nelson Faleiro.

Cristiano e o irmão Felipe Araújo

Cristiano e o irmão Felipe Araújo

Nascido na cidade de Goiás, popularmente conhecida como "Goiás Velho", desde criança teve a

Nascido na cidade de Goiás, popularmente conhecida como "Goiás Velho", desde criança teve a influência da música sertaneja. Foi cantor por natureza porque a música estava no seu sangue. Tinha uma voz muito grave vinda de família, desde os seus bisavós, pais e tios, que sempre estiveram no nesse meio. Uma tradição que já dura quatro gerações.

Logo aos 3 anos já mostrava sua aptidão para a música, o que fez

Logo aos 3 anos já mostrava sua aptidão para a música, o que fez com que seu pai percebesse que Cristiano teria um futuro artístico porque, mesmo sem falar direito, já era afinado e conseguia cantar no compasso da melodia.

Aos 6 anos de idade seus pais lhe deram o seu primeiro violão, no

Aos 6 anos de idade seus pais lhe deram o seu primeiro violão, no qual fez os seus primeiros acordes e, aos 9 anos, começou a fazer apresentações em público participando de festivais e se apresentando em festas e comemorações.

Começou a compor muito cedo e, aos 10 anos, fez a sua primeira música.

Começou a compor muito cedo e, aos 10 anos, fez a sua primeira música. Daí em diante foi se aperfeiçoando a cada dia e, assim, passou a ser procurado por artistas interessados em suas composições.

Aos 13 anos gravou seu primeiro CD com 5 músicas para participar do Festival

Aos 13 anos gravou seu primeiro CD com 5 músicas para participar do Festival do Faustão, onde ficou entre os 6 melhores da região centro-oeste, ganhando o direito de gravar uma faixa no CD Jovens Talentos.

Isso tudo fez com que as portas se abrissem para uma carreira promissora fazendo

Isso tudo fez com que as portas se abrissem para uma carreira promissora fazendo shows em campanhas políticas, se apresentando em programas de televisão e participando de grandes eventos.

Continuou com a sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em

Continuou com a sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas. Gravou alguns CDs e trabalhos em vídeos, não conseguindo o êxito esperado mas amadurecendo como artista a cada dia.

Na madrugada do dia 24 de junho de 2015 Cristiano Araújo e sua namorada

Na madrugada do dia 24 de junho de 2015 Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes, de 19 anos, voltavam de um show em Itumbiara quando o carro em que estavam saiu da pista, na BR-153, e capotou.

O acidente envolveu mais duas pessoas: o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Vitor

O acidente envolveu mais duas pessoas: o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Vitor Leonardo. Allana faleceu no local do acidente, enquanto Cristiano e os outros dois foram levados ao Hospital Municipal de Morrinhos.

Devido à gravidade o cantor teve que ser transferido ao Hospital de Urgências de

Devido à gravidade o cantor teve que ser transferido ao Hospital de Urgências de Goiânia, mas durante a transferência de helicóptero o cantor teve uma hemorragia interna na região do abdômen e veio a falecer. Sua morte teve uma grande comoção nacional.

O velório aconteceu às 17 horas, sendo aberto aos parentes e amigos até às

O velório aconteceu às 17 horas, sendo aberto aos parentes e amigos até às 19 horas, quando foi liberado ao público. O corpo do cantor e o da namorada foram sepultados no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, no dia 25 de junho de 2015.

João Gabriel Bernardo O cantor deixou dois filhos. João Gabriel, fruto do seu relacionamento

João Gabriel Bernardo O cantor deixou dois filhos. João Gabriel, fruto do seu relacionamento de dez anos com Luana Rodrigues, e Bernardo, fruto de um breve relacionamento com Elisa Leite.

Formatado por : Angelica Lepper Colaboração (música) : Nílvia Castilho & Gileno & Malú

Formatado por : Angelica Lepper Colaboração (música) : Nílvia Castilho & Gileno & Malú Fróes www. angelicaslides. com. br airlepper@gmail. com Texto e Imagens : Internet Música : O Que Temos Pra Hoje é Saudade – Cristiano Araújo