CAIXINHAS Toda a nossa vida cabe em pequenas

  • Slides: 10
Download presentation
CAIXINHAS

CAIXINHAS

Toda a nossa vida cabe em pequenas caixas. Caixas de ferramentas e de recordações,

Toda a nossa vida cabe em pequenas caixas. Caixas de ferramentas e de recordações, onde armazenamos sonhos, esperanças e desilusões.

Na caixa da costureira podemos ver as linhas, agulhas, retalhos e um dedal antigo.

Na caixa da costureira podemos ver as linhas, agulhas, retalhos e um dedal antigo. O que não vemos é o velho sonho de criar os filhos, de educar e alimentar tantas bocas com dignidade, as noites varadas pelo trabalho, as pernas cansadas. . .

Nas tralhas do pescador linhas e anzóis. O eterno cheiro de peixe se mistura

Nas tralhas do pescador linhas e anzóis. O eterno cheiro de peixe se mistura com os sonhos e o medo das noites escuras e das ondas altas. Lembrança dos dias de fartura e de sol. . . A mulher esperando na praia, os filhos, a vida, a morte em um grande vaivém. . .

Na maleta do médico instrumentos básicos. O estetoscópio, já meio surrado, se mistura ao

Na maleta do médico instrumentos básicos. O estetoscópio, já meio surrado, se mistura ao sonho de ser útil e pagar as prestações do carro, da casa, da vida. Vida de muito estudo, dedicação e trabalho exaustivo.

Uma vida inteira cabe numa caixinha! Tudo passa como num filme de curta metragem.

Uma vida inteira cabe numa caixinha! Tudo passa como num filme de curta metragem. . .

O que vai na caixa da sua vida? O que você anda colocando além

O que vai na caixa da sua vida? O que você anda colocando além do material? Planos, realizações, lutas, choro e riso? Tudo isso faz parte do viver, do ser e do estar, e cabe perfeitamente na caixa da vida antes que ela se encerre em uma caixa grande.

Viver pede esforço, paixão e dedicação. Um eterno espetáculo que se abre em POSSIBILIDADES,

Viver pede esforço, paixão e dedicação. Um eterno espetáculo que se abre em POSSIBILIDADES, onde a grande Roda da Vida se movimenta e os sonhos mais distantes podem estar na esquina ou na curva que parece grande. Mas é também uma caixinha, onde o Criador guarda Suas esperanças de dias e pessoas melhores.

O que vai na caixa da sua vida?

O que vai na caixa da sua vida?

CRÉDITOS Autoria : Não informada Imagem : Internet Texto enviado por: Adilson P. Fernandes

CRÉDITOS Autoria : Não informada Imagem : Internet Texto enviado por: Adilson P. Fernandes Formatado por: Angelica Lepper [email protected] com Música: Amazing Grace André Rieu