AMIGOS INSUBSTITUVEIS Amigos so aqueles que julgamos imprescindveis

  • Slides: 6
Download presentation

AMIGOS INSUBSTITUÍVEIS Amigos são: aqueles que julgamos imprescindíveis – amigos são os que guardam

AMIGOS INSUBSTITUÍVEIS Amigos são: aqueles que julgamos imprescindíveis – amigos são os que guardam a nossa amizade no coração. amigos são: os que trazem a emoção – e que na vida indicam a seta da boa direção. amigos são: simplesmente a luz no meio da escuridão. amigos são: os que te querem vencedor, persistente, um gigante. Que devemos aprender com erros e acertos. São os que te doam a vida em qualquer ocasião.

Amigos são: a esperança na longa estrada um sorriso escancarado – aqueles que te

Amigos são: a esperança na longa estrada um sorriso escancarado – aqueles que te socorrem em qualquer aflição. amigos são: a experiência viva e usufruída; é a certeza de que seremos felizes em qualquer estação. amigos são: os lírios dos campos são todos os colegas que fizeram letras-português em 2009 e aqui estão. Amigos; é para vocês este poetar feito com muito amor e emoção. Aos meus amigos de letras português 2009. ALBERTO ARAÚJO LUZIL NDIA (PI), 22 -06 -10.

MESTRES AMIGOS aos nossos queridos mestres Sábios mestres amigos; que nos orientam – que

MESTRES AMIGOS aos nossos queridos mestres Sábios mestres amigos; que nos orientam – que nos incentivam a aprender, e buscar o conhecimento no universo de suas intensas sabedorias. sábios criadores; das artes e da cultura – que vive conosco feitos anjos protetores – e na parceria mostram-nos a luz da plena alegria. sábios amigos; que nos ensinam vencer barreiras sem igual no rotineiro dia a dia. sábios mestres; que caminham com o diálogo mostrando-nos o raciocínio lógico, e suas ternuras nos irradiam. sábios mestres amigos; orientadores da mais perfeita filosofia. sábios mestres; seremos sempre seus eternos discípulos da grande escola da prática e da teoria. obrigado amigo professor aceite essa nossa singela poesia. ALBERTO ARAÚJO 22 -06 -10 – Luzilândia - PI

Texto: Antônio Alberto Araújo Formatação: Tuela Lima Rio de Janeiro - 2010

Texto: Antônio Alberto Araújo Formatação: Tuela Lima Rio de Janeiro - 2010