Algum me tocou E disse Jesus Algum me

  • Slides: 26
Download presentation
Alguém me tocou. . . "E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci

Alguém me tocou. . . "E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. " (Lucas 8 : 46) Avanço automático dos Slides Ligue o Som

Região da Judéia. Estrada para Belém. Cidade natal de Jesus.

Região da Judéia. Estrada para Belém. Cidade natal de Jesus.

Belém Judéia

Belém Judéia

Nazaré Região da Judéia

Nazaré Região da Judéia

Nazaré "E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom

Nazaré "E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali; " (Mateus 4 : 13)

Alguém me tocou. . . Ah. . . É você, filho meu? Senti o

Alguém me tocou. . . Ah. . . É você, filho meu? Senti o teu clamor me tocar. Já estava com saudades de você. O meu amor é imutável. . Foto: Galiléia

Quem te lançou nesta fraqueza espiritual? Tens achado, que foi a prova quem te

Quem te lançou nesta fraqueza espiritual? Tens achado, que foi a prova quem te hospedou nesta situação? Todos os meus decretos estão em pleno acordo em tua vida? Foto: Galiléia Por onde Jesus caminhava.

Muitas provas chegam para vos aperfeiçoar na graça e são do meu conhecimento. Outras

Muitas provas chegam para vos aperfeiçoar na graça e são do meu conhecimento. Outras abraçam o meu povo diante do descuido, pois se esquecem de vigiar. Alguns passos conduzem a espinheiros, que prendem e retardam a caminhada. Foto: Monte Hermon.

Já vos ensinei: Não caminhem pelas veredas da noite. Elas são traiçoeiras e cheias

Já vos ensinei: Não caminhem pelas veredas da noite. Elas são traiçoeiras e cheias de tropeços. Meus caminhos são retos e planos. Nunca te deixarei caminhando sozinho. Meu Espírito continuará guiando teus passos, por vos amar. . . Foto: Vale do Jordão

Filho meu: Porquê este choro, desânimo, medo e pavor? Recoste-se em mim, alongue a

Filho meu: Porquê este choro, desânimo, medo e pavor? Recoste-se em mim, alongue a tua coluna espiritual. Vamos. . . Segure firme em minha Mão e fique em pé na minha presença. Foto: Entrada para Cafarnaum. Jesus veio morar aqui.

Cadê as forças que dispensei a teu favor? . Os teus passos parecem pesados

Cadê as forças que dispensei a teu favor? . Os teus passos parecem pesados e não te deixam caminhar. . Ande comigo!. Pise sobre as minhas pisadas. . Não olhes mais para trás. . . Foto: Cafarnaum Moravam aqui, na época de Jesus, cerca de 2. 000 pessoas.

Estás temeroso como Pedro? . As águas não te submergirão. . Venha, dê o

Estás temeroso como Pedro? . As águas não te submergirão. . Venha, dê o próximo passo. . Tome uma gota de coragem, e uma gota de fé. . Pois sem fé, é impossível agradar a Deus. Foto: Cafarnaum Aqui Jesus curou a filha de Jairo. (Luc. 8: 41 -56) E também a mulher que a 12 anos sofria do fluxo de sangue. Ao tocar na orla dos vestidos de Jesus, foi curada. (Mt. 9: 20)

Não digas: O Senhor não fala mais comigo! Continuo falando e você não está

Não digas: O Senhor não fala mais comigo! Continuo falando e você não está captando a minha voz? O teu coração é o teu ouvido espiritual. Ele é a antena que me sintoniza. Foto: Cafarnaum

Estás muito preocupado com as coisas desta vida. Assim, não alcançarás a audição de

Estás muito preocupado com as coisas desta vida. Assim, não alcançarás a audição de minha voz. Ouça-Me, em Espírito! Foto: Esta era a sinagoga onde Jesus pregava suas Palavras com autoridade. (Lucas 4: 31 -35)

Ah Senhor, mas não tenho visto nada! A nuvem escura da dúvida, transforma-se em

Ah Senhor, mas não tenho visto nada! A nuvem escura da dúvida, transforma-se em cegueira espiritual. Haja Luz em tua vida! Resplandeça sobre ti, a minha Glória! Veja! Foto: Ruínas da sinagoga, onde Jesus ensinava em Cafarnaum.

Não opero somente nas coisas que podes apalpar. A todo instante manifesto em tua

Não opero somente nas coisas que podes apalpar. A todo instante manifesto em tua vida. O teu sangue, respiração, olhos e órgãos, quem os movimenta? Olhe para Mim, em Espírito! Foto: “Prensa do azeite” (Significado para Cafarnaum)

Os meus pequeninos em união, formam um só corpo. Você faz parte da minha

Os meus pequeninos em união, formam um só corpo. Você faz parte da minha eleita, da minha amada na Terra. Foto: Tabga - Monte das Beatitudes. Entre Tabga e Cafarnaum, Jesus pronunciou o Sermão da Montanha. Reuniu aqui, os discípulos e as multidões que desejavam ouvi-lo. Dizem que o lugar proporciona um excelente efeito acústico, que deve ter ajudado em seus pronunciamentos coletivos.

Quando faço alguma coisa ao teu irmão, à tua irmã, estou fazendo também para

Quando faço alguma coisa ao teu irmão, à tua irmã, estou fazendo também para você. Quem fizer parte deste corpo, não ficará sem os meus cuidados. Foto: Tabga Monte do Sermão da Montanha. (Mateus Cap. 5 a 7) Descendo do Monte, curou o leproso. (Mat. 8: 1 -3)

Abra os teus olhos espirituais na comunhão comigo e verás a minha glória. Em

Abra os teus olhos espirituais na comunhão comigo e verás a minha glória. Em teus olhos estão brotando lágrimas, mas o que te faz chorar assim? Enxugo agora as tuas lágrimas, e repouso em ti, o meu refrigério. Foto: Tabga

Porque tua voz calou-se de repente? Onde está, o louvor que me oferecias? Conte-me,

Porque tua voz calou-se de repente? Onde está, o louvor que me oferecias? Conte-me, com tuas próprias palavras, o que te aconteceu? Foto: Monte das Beatitudes Sermão da Montanha.

Fale Comigo, em Espírito, filho meu! Tuas palavras perderam as forças para sair dos

Fale Comigo, em Espírito, filho meu! Tuas palavras perderam as forças para sair dos teus lábios? Conheço-te em tudo, desde o ventre de tua mãe. Confia em Mim, conte-me tudo. . . Foto: Monte das Beatitudes (diante do Mar da Galiléia).

Gosto quando você me conta os teus feitos. Fale igual a criança, em sua

Gosto quando você me conta os teus feitos. Fale igual a criança, em sua simplicidade. . . Conte-me tudo. . . Tanto o que te gera alegria, quanto o que te desperta o medo, angústia e insegurança. Foto: Mar da Galiléia, olhando do Monte do Sermão da Montanha.

Filho meu, esvazia o teu coração. Sou o teu confidente. Fale-me somente a verdade,

Filho meu, esvazia o teu coração. Sou o teu confidente. Fale-me somente a verdade, e a Verdade, vos libertará. O teu celeiro será cheio, somente do que é Meu. Foto: Betsaida – (casa do pescador) Cidade natal dos apóstolos Pedro, André e Felipe. Aqui o Senhor alimentou 5. 000 pessoas, multiplicando 5 pães e 2 peixes. (Lucas 9: 13 -14)

Sou teu fiel amigo. Eu sou contigo! Estejas livre dessa prova, angústia, ou aflição!

Sou teu fiel amigo. Eu sou contigo! Estejas livre dessa prova, angústia, ou aflição! Foto: Betsaida

Está consumado: “Você me tocou”. . . De mim saiu Virtude!. Lembre-se: Eu venci

Está consumado: “Você me tocou”. . . De mim saiu Virtude!. Lembre-se: Eu venci o Inferno e a Morte! E te ofereço a Vida Eterna. Você é Meu e Eu sou Teu! Foto: Betsaida

Texto escrito e montado por: Waldimir Diniras Martins e-mail: waldimirmartins@yahoo. com. br Imagens -

Texto escrito e montado por: Waldimir Diniras Martins e-mail: waldimirmartins@yahoo. com. br Imagens - Internet - 02 -08 -09 Áudio: 365 - Nós Te louvamos, por fé, sumo Deus. (Violino e Celo)