A Cada Queda A cada queda levantemo nos

  • Slides: 13
Download presentation
A Cada Queda

A Cada Queda

A cada queda, levantemo -nos e veremos como os desafios ficarão para trás. Diante

A cada queda, levantemo -nos e veremos como os desafios ficarão para trás. Diante do desespero, busquemos a fé, e sentiremos a paz invadir o nosso ser. A cada derrota, renovemos as esperanças e recomecemos, porque se desistirmos, o novo amanhecer jamais surgirá.

Quando a tempestade se formar, não devemos temer, porque no momento certo, o sol

Quando a tempestade se formar, não devemos temer, porque no momento certo, o sol retorna e traz mais beleza e serenidade a nossa vida. Diante das provas, não devemos fraquejar, não estamos sozinhos e precisamos passar por elas, para seguirmos o caminho da evolução espiritual.

Quando as lágrimas surgirem, não nos sintamos desamparados, mas sim, sintamos o manto de

Quando as lágrimas surgirem, não nos sintamos desamparados, mas sim, sintamos o manto de nossa Mãe Maria nos envolver e nos aquecer. Creiamos no nosso valor e reconheçamos quantas sementes do bem, já podemos cultivar pelos caminhos que atravessamos.

Abracemos o Evangelho do Mestre, porque Ele irá nos fortalecer naqueles momentos em que

Abracemos o Evangelho do Mestre, porque Ele irá nos fortalecer naqueles momentos em que fragilizados, enxergarmos apenas um abismo a nossa Quando a doença frente. bater em nossa porta ou daqueles que amamos, confiemos, a Providência Divina sempre trará a cura necessária para o nosso espírito, assim como dos nossos entes

Usemos de compreensão quando a nossa volta tudo for discórdia e assim não poderemos

Usemos de compreensão quando a nossa volta tudo for discórdia e assim não poderemos ser envolvidos por ondas negativas. Enxerguemos a presença do Pai a nossa frente, buscando sempre clarear o nosso horizonte.

Pratiquemos a fraternidade porque sempre seremos capazes de levar um pouco de esperança aqueles

Pratiquemos a fraternidade porque sempre seremos capazes de levar um pouco de esperança aqueles que se encontram Oremos pelosaflitos. doentes, mas não nos esqueçamos da misericórdia diante daqueles que ainda se encontram doentes da alma Cultivemos o otimismo mesmo que o sofrimento se aproxime, porque ele irá embora e o otimismo, esse sempre deixará frutos.

Confiemos que somos capazes de prosseguir entre as trevas, porque não nos encontramos sozinhos

Confiemos que somos capazes de prosseguir entre as trevas, porque não nos encontramos sozinhos o amor, Manifestemos porque o amor é o sentimento capaz de modificar qualquer atmosfera sombria. Tenhamos fé, porque com ela a cada dia, iremos despertar mais fortalecidos e determinados a prosseguir.

Despertemos também, a perseverança em nosso íntimo e não ficaremos jamais de braços cruzados.

Despertemos também, a perseverança em nosso íntimo e não ficaremos jamais de braços cruzados. Continuemos, mesmo diante das derrotas e fracassos, porque se pararmos, jamais chegaremos às conquistas almejadas.

Busquemos constantemente pelo nosso aprimoramento espiritual, porque é assim que passamos a sentir cada

Busquemos constantemente pelo nosso aprimoramento espiritual, porque é assim que passamos a sentir cada vez mais a Providência Divina ao nosso lado. Abramos o nosso coração e em prece, sintamos a renovação espiritual iniciar-se em nosso íntimo.

Acreditemos no Auxílio Divino e continuemos nossa jornada. Renovemos nossa fé e façamos dela

Acreditemos no Auxílio Divino e continuemos nossa jornada. Renovemos nossa fé e façamos dela a eterna companheira em nossa jornada. Monte Fuji-Japão E assim, enxergaremos sempre a luz em nosso caminho.

Créditos A Cada Queda Autoria : Sonia Carvalho Música: Traumerei Interpretação: Andre Rieu Imagens:

Créditos A Cada Queda Autoria : Sonia Carvalho Música: Traumerei Interpretação: Andre Rieu Imagens: Internet Formatação: pp. infoart Ver mais slides em: www. sergrasan. com/pp. infoart Monte Fuji-Japão